[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Podia era haver dois tipos de concursos.

O normal que acontece todos os meses e outro com outras regras de participação. Por exemplo este mês era uma foto de interiores, era a malta toda a tentar, depois uma foto com o tema de natal... etc etc, (além de a malta evoluir, acho que dava mais pica digo eu) e esse podia ser aberto a todos os que tivessem carro mesmo sem ser audi. Pois existe muita malta que anda por cá que tem outras maquinas :D

Apenas uma ideia claro ;)

Abraço
 
No inicio é muito lindo passado algum tempo ninguem quer saber

este mesmo concurso começou tb com temas mas foi sol de pouca dura ;)
 
É normal... quando começou tinha tema aido e outro tema que o vencedor do mes anterior escolhia mas foi por agua abaixo :p
 
Evoluir??

Mas tu ves aqui alguem a evoluir? :p :p :p

Nem se pode dar uma opinião pk pensam logo: "olha, tá aí o gajo que pensa que é pro" :p
 
Evoluir??

Mas tu ves aqui alguem a evoluir? :p :p :p

Nem se pode dar uma opinião pk pensam logo: "olha, tá aí o gajo que pensa que é pro" :p

Isso são alguns, que deviam levar o que dizem para o bem deles, tem de se saber ouvir as boas e as más ''criticas'' para se saber evoluir, tanto na fotografia como na vida normal, já os nossos avós avisam e ''pensamos'' que estamos certos mas eles é que estão :p
 
Eu vou sugerir a administracao para que se faca mais publicidade para.as votacoes...

Logo ja faco a minha participacao de dezembro... Tendo em conta que estemos num mes festivo...
 
Back
Top