[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Obrigado, apenas questionei porque gostei do formato tipo [_____] optimo para assinaturas e etc...

Sai outra pergunta de quem não percebe nada de fotografia, com qualquer máquina dá para fazer isso?

Exactamente, foi tirada mesmo com esse intuito como a que tenho agora na assinatura.

É super simples e a máquina com que eu fiz isto custou 45€.

Convém é teres um tripé. É uma opção que se chama panorama, em que posso tirar até 3 fotos e ele junta-as, muito porreiro mesmo!!! Basta tirares e ires virando o tripé até chegares á marca que a máquina mete no ecrã.
 
alex, mesmo que fosse uma foto normal (800x600) pode-se fazer um crop para dar esse formato á foto ;)
 
Exactamente, foi tirada mesmo com esse intuito como a que tenho agora na assinatura.

É super simples e a máquina com que eu fiz isto custou 45€.

Convém é teres um tripé. É uma opção que se chama panorama, em que posso tirar até 3 fotos e ele junta-as, muito porreiro mesmo!!! Basta tirares e ires virando o tripé até chegares á marca que a máquina mete no ecrã.

eh pa..pensei que fosse um crop. Se utilizaste um programa para fazer nao sei ate que ponto n pode ser considerado edição :D
 
Back
Top