[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Ela estava em preto e branco isso garanto-vos, ha varios tipos de preto e branco que as maquinas conseguem fazer, com diferentes tipo de saturação, de exposiçao e etc...foi o que eu usei, nada mais, mas eu não usei a maquina para fazer essa diferenciacao usei o programa da maquina. Sendo a mesma coisa visto que a maquina o consegue fazer

Vai lá brincar com a máquina e quando conseguires tirar uma foto a preto e branco acabadinha de sair da maquina fotográfica com aqueles efeitos todos que tinhas na foto vem cá mostrar...
 
Bruno se sim então estava fora das regras e tá eita... se nao tivesses a foto na tua assinatura ate passava de certeza mas assim desculpa mas tive de falar

se mexeste mais ou não do que passar para preto e branco não me interessa o que é certo é que foi editada digitalmente...

e não precisas de ficar ofendido com isso.. isto só nos obriga a mexer mais com a maquina que temos.. até porque ja foi dito milhentas vezes que não é preciso ter uma maquina de 500€ pra sacar uma boa foto ;)
 
Bruno se sim então estava fora das regras e tá eita... se nao tivesses a foto na tua assinatura ate passava de certeza mas assim desculpa mas tive de falar

se mexeste mais ou não do que passar para preto e branco não me interessa o que é certo é que foi editada digitalmente...

e não precisas de ficar ofendido com isso.. isto só nos obriga a mexer mais com a maquina que temos.. até porque ja foi dito milhentas vezes que não é preciso ter uma maquina de 500€ pra sacar uma boa foto ;)

Eu so fico ofendido com certas pessoas a serem arrogantes =) e a minha maquina não é de 500 € nem perto...mas há maneiras de falar, so por terem mil e tal mensagens enviadas nao querem dizer que são os reis disto percebem, mas há pessoas que pensam que são as maiores =) deixa-las na sua felicidade
 
Nao me senti minimamente ofendido com o que disseste mas com essa postura é complicado.. apenas deixaram aqui a opinião... alias de uma situação que esta explicita nas regras do concurso...

Isto é a "feijoes" mas é sempre bom ver o pessoal a esforçar-se mais para tirar fotos... e por isso mesmo vão ficando aqui as opnioes do pessoal.... nestas 148 páginas de conversa existiram dezenas de situações destas tudo vai da maneira que se encara o que é escrito

E proposito, a tua assinatura tb está fora das regras do forum...
 
Eu so fico ofendido com certas pessoas a serem arrogantes =) e a minha maquina não é de 500 € nem perto...mas há maneiras de falar, so por terem mil e tal mensagens enviadas nao querem dizer que são os reis disto percebem, mas há pessoas que pensam que são as maiores =) deixa-las na sua felicidade

Claro percebo o que queres dizer, mas segue em frente ''carga nisso'' por acaso na altura tambem reparei na foto que tinhas como assinatura mas não queria falar :) Tal como tu não tenho uma maquina de 400/500€ e consigo tirar algumas boas fotos basta umas boas horas de ''vicio'' para ficares a perceber a maquina ao pormenor, depois é só pensar na foto, enquadrar bem ''o ambiente'' de volta e pronto :) Eu também participo por questões de brincadeira e por amor á fotografia pois, como já foi referido aqui nem sempre/ou sempre a melhor foto (qualidade/conjugação) ganha ;) Pega na máquina e tira umas fotos, o pessoal quer é fotos :D

Abraço
 
Por acaso não sou do tempo dessa foto...
Mas o choques que tenho na frente do carroço é mesmo desse tempo.... :D:D
Até é a montra da foto e tudo... :lol:
8)

Esse carro deve tar vendido aos pedaços por Portugal fora... as minhas jantes S3 vieram daquele 8L também! :p
 
Só meti a foto para ajudar às participações... não é de todo uma foto de concurso como é lógico, mas se acharem por bem, apago-a claro!
 
Back
Top