[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

o pessoal tá de ferias, lol. logo tem tempo para fotografar as bolas:D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

vou meter agora :p


Vai ser uma coisa MUITO diferente do que ja se viu espero eu



Edit: Um muito obrigado ao Diogo pela colaboração e pelo "emprestimo" do carro para a foto :p
 
Last edited:
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Desta vez também vou participar, mas com uma foto fora do vulgar!!! :D

Estava no meio da estrada para tirar as fotos e veio um carro e tive que sair (podia ficar, mas não era a mesma coisa :lol: ) e já tinha carregado para tirar a foto, mas vocês sabem como os telemóveis são lentos a disparar... o resultado foi aquela foto!!!! :D :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

A foto do PedroDany, fiquei varios minutos a olhar para ela, e um trabalho fantastico, pois conseguir aqueles efeitos sem edicao
digital nao e certamente facil, mas a foto e um tanto estranha, adequava-se mais na noite de Halloween :D da mesmo aquela
sensacao do sobrenatural, mas parece algo aquem do que o Pedro ja nos habituou por ser diferente e nao por ser de qualidade inferior...

A foto do Professor esta fantastica, aquela distorcao acidental resultou muito engracada, um Argolas com colicas :lol:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

A foto do PedroDany, fiquei varios minutos a olhar para ela, e um trabalho fantastico, pois conseguir aqueles efeitos sem edicao
digital nao e certamente facil, mas a foto e um tanto estranha, adequava-se mais na noite de Halloween :D da mesmo aquela
sensacao do sobrenatural, mas parece algo aquem do que o Pedro ja nos habituou por ser diferente e nao por ser de qualidade inferior...

A foto do Professor esta fantastica, aquela distorcao acidental resultou muito engracada, um Argolas com colicas :lol:


E bem mais facil do que parece e o diogo que o diga pois quando tirei a foto ele nao estava nada a espera de ver aquele resultado na maquina :p
Basta ter alguma criatividade e tudo se faz sem ser necessario photoshop ou outra edicao de imagem qualquer :)

este mes esta a ser bem concorrido e ainda bem, deviam de ser todos assim :p

Nyxxx essa foto foi tirada onde? Parece ca em leiria numa fabrica abandonada .
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ja se pode votar para o mes de agosto (mais uma vez com atraso da minha parte, mas as ferias souberam pela vida :) ) e inscreverem-se para o mes de Setembro
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

hehehehe

pois, já fizeste a session para este mês :D


EDIT: também já tenho lugar marcado!
:D
 
Last edited:
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

ja vou ter de me aplicar este mes............................

esta e so para guardar lugar :lol:
tambem sem edicao.
 
Last edited:
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ó Aires sim é sem photoshop a foto do pedro...

Admiras-te??? ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

epa acho que falta ai um comentario :lol: que e que se passou por aqui?


egas, grande foto :palmas:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

oh voorhes..
foste tu que tiraste a fotos..??
 
Back
Top