[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Eu gosto de fotografia, pode nem sempre haver tempo, ou pode nem sempre correr bem, mas tentei...
Quanto às votações (não colocando em causa a sua credibilidade), penso que para além dos nossos votos (não sei se já é assim k funciona), deveria votar o moderador deste tópico ou uma equipa juri, de forma imparcial, tendo ele uma influência de pelo menos 50% no resultado (mas claro está, isto é apenas uma sugestão)...:)
 
Last edited:
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Já coloquei a minha foto (sempre já não é no "pinheiral")...
espero k gostem:)...
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

morais, curti a tua foto!!! mais uma a fujir á "normalidade" ;)

:D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

nem tinha reparado na existencia deste topico :lol:

obrigado ao aga e ao egas pelo elogio da foto com que participei o mes passado :p

ja tenho uma bela ideia para a foto deste mes ver se esta semana ja vou testar :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

audi ou audiPT :p

já tinha dado conta.. mas pra n ser sempre o mesmo a reclamar :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ó Vitor, ké_du_audi_carai*** ??? :p

Ficou debaixo da aranha :p :p :p


Serio, aquela foto ficou tao fixe que resolvi tentar concorrer, nao pus la nada da AudiPT porque nao se pode alterar a foto e nao deu para arranjar nada a mao,
o carro por baixo da pata do meio do lado esquerdo da foto (Lado direito da aranha :D ) era um A4, mas para focar a aranha nao deu para focar os carros...
Pode ser que abram uma excepcao, se nao der paciencia, tambem la esta um Audi com uma grelha da BMW, do memphis :p:p:p
 
Back
Top