[Conversa] Mês de Outubro

STronic disse:
quanto ao EgasRS que foi quem pediu opinião sobre a foto...

no meu amador ponto de vista...

a "foto" não está má... tendo o tratamento do P&B eliminado qualquer Defeito fotográfico, a questão é que não "há" nada que chame a atenção para a foto, a não ser aquele ponto de luz atrás da árvore, que é para onde o olhar desvia imediatamente... ;) estaria melhor conseguida, com alguma cor e diferentes "luzes" ;) my 2cents
Thanks

é disto que eu quero saber

os pormenores que fazem a diferença ;)

agora num tenho tempo para responder em condições.. :p

de qualquer maneira mais opiniões aceitam-se ;)
 
STronic disse:
fdg.jpg

quanto ao EgasRS que foi quem pediu opinião sobre a foto...

no meu amador ponto de vista...

a "foto" não está má... tendo o tratamento do P&B eliminado qualquer Defeito fotográfico, a questão é que não "há" nada que chame a atenção para a foto, a não ser aquele ponto de luz atrás da árvore, que é para onde o olhar desvia imediatamente... ;) estaria melhor conseguida, com alguma cor e diferentes "luzes" ;) my 2cents

Eu pessoalmente gostei mais da foto como estava anteriormente com cores mas sao gostos.

Já agora podem comentar a minha?
 
biro disse:
Eu pessoalmente gostei mais da foto como estava anteriormente com cores mas sao gostos.

Já agora podem comentar a minha?

f_DSC01051m_904a24b.jpg


biro, quanto á tua..

sinceramente, nunca usaria essa foto para um "concurso de fotografia"...

como "Fotografia" em si.. pouco ou nada tem... :s
o angulo da fotografia não deveria ser usado esse... no maximo um angulo mais perpendicular ao carro, fotos á noite, de perto e com flash tb nunca ficarão bem.... experimenta o uso de um tripé, desligar o flash e por a maquina com disparo automático ;)

o que tem de melhor é o BRANCO :D que conseguiu ser mantido na foto ;)

desculpa ser assim um pouco vago e directo ;) mas é a minha opinião ;)
o resto do pessoal que se pronuncie ;)



Ps: se esse branquinho fosse meu :p
 
wochi disse:
mais uma vez escolhe-se as fotos pelo carro e nao pela foto..se fosse um fiat uno n ganhava de certeza :roll:

Foste tu que tiraste a foto vencedora do mês anterior?

Parabéns Kryptone. Boa foto.

abr.
 
Kryptone disse:


ORIGINAL:


noddy13qi8.jpg



EDITADA:

st_40410530102008.jpg




na minha opinião, em termos fotográficos, a tua foto deveria ter no minimo uma aproximação ao mostrado na foto editada... embora que poderia sair assim já da máquina, pois com pós-processamento a foto ficou já estragada devido ás luzes dos candeeiros ;)

pelo menos o teu carro é branco e não amarelado ;)

espero que não leves a mal como outros comentários e que encares isto como uma ajuda, como outros users já o referiram ;)
 
wochi disse:

Fiquei com essa ideia após o comentário, sendo o enquadramento semelhante a algumas que já vi tiradas por ti. Poderias ter aprofundado o comentário com alguma opinião sobre o que fazer e que não fazer.

rmatos disse:
Agradeçemos uma apresentação no respectivo local, como mandam os bons costumes ;)

Irei realizar a apresentação sim, até porque as regras de bom costume são para se cumprir.

STronic disse:
na minha opinião, em termos fotográficos, a tua foto deveria ter no minimo uma aproximação ao mostrado na foto editada... embora que poderia sair assim já da máquina, pois com pós-processamento a foto ficou já estragada devido ás luzes dos candeeiros ;)

pelo menos o teu carro é branco e não amarelado ;)

espero que não leves a mal como outros comentários e que encares isto como uma ajuda, como outros users já o referiram ;)


Excelente. Que tipo de edição foi feita?

Abr.
 
orange disse:
Fiquei com essa ideia após o comentário, sendo o enquadramento semelhante a algumas que já vi tiradas por ti. Poderias ter aprofundado o comentário com alguma opinião sobre o que fazer e que não fazer.

mostra la uma foto minha com o mesmo enquadramento...e mesmo que encontres cada caso é um caso. mas parece-me que deves tar a confundir com outra pessoa :S

quanto ao aprofundar o comentario ve no primeiro ou segundo concurso que aqui houve o comentario que fiz...mais "profundo" é impossivel e olha as respostas que tive.. ;)
 
wochi disse:
mostra la uma foto minha com o mesmo enquadramento...e mesmo que encontres cada caso é um caso. mas parece-me que deves tar a confundir com outra pessoa :S

quanto ao aprofundar o comentario ve no primeiro ou segundo concurso que aqui houve o comentario que fiz...mais "profundo" é impossivel e olha as respostas que tive.. ;)

Tem calma, ninguém te "está a pisar os calos".... Estamos apenas a conversar, mas podemos sempre parar.

Podes indicar os links, ainda não estou à vontade com o fórum?

Abr e obg.
 
Back
Top