[Conversa] Mês de Junho

Eu votei na do user luis.

Os meus parabens ao Stronic, a diferença de votos para as outras é brutal! De facto esta foto está qualquer coisa de excelentástica!
 
Só pelo número de votos neste concurso temos uma idéia da percentagem de users que frequentam o fórum activamente :evil: :evil: :D
 
MoByS disse:
Eu votei na do user luis.

Os meus parabens ao Stronic, a diferença de votos para as outras é brutal! De facto esta foto está qualquer coisa de excelentástica!

x2!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estou surpreendido pela foto do Nerdz só ter um voto... gostei bastante dela.

Ainda mais estupecfacto fiquei quando reparei que ninguém votou na foto do Rmatos... :D :p
 
Agora vamos ver se eu aprendo alguma coisa..,

A ver se me consigo explicar, como é que se consegue umas linhas das fotos assim "suaves" com ma tua foto Stronic? Nas fotos que tiro, as linhas em ambiente e em carro ficam mais "afiadas", tipo nota-se bem o vincos e assim..
Isso tem alguma coisa a ver com a máquina? Com a regulação da mesma?
Ou com o programa de afinação das cores? Com o programa de redimencionamento da imagem??

Eu uso o adobe photoshop lightroom, da apenas para afinar cores, exposiçoes e assim.. Nada muito elaborado... Sei que a vossa máquina da pra fazes o equilíbrio de brancos na própria máquina e afinação manual disso certo?

Agora outra dúvida, já notei que a afinação das próprias cores tem um aspecto mais apelativo quando se olha pra foto.. Existe algum tipo de "regra" para afinar as cores, para que ao olhar pra mesma fique com um aspecto mais apelativo ou vai mesmo em gosto de cada um?

Desculpem lá o testamento mas acho que o intuito deste concurso assim como os outros tópicos de fotos servem pra isto mesmo esclarecer quem gosta de aprender e tem goste pela "coisa"
 
Antes de mais muito obrigado a quem votou na minha fotografia 8)...tal como eu já tinha dito tratam-se de duas miniaturas à escala 1/18 : A4 B7 da Minichamps e R10 TDI da Norev ;) para o próximo mês talvez (digo talvez pq ainda ñ chegou até às minhas mãos) participe com uma fotografia de um A3 Sportback e com uma A6 Avant :D ;)
Muitos parabens Stronic pela tua fotografia porque de facto está mesmo bestial :!: o enquadramento diria que está muito próximo da perfeição

Um abraço, Luís.
 
Zé disse:
Ainda mais estupecfacto fiquei quando reparei que ninguém votou na foto do Rmatos... :D :p

acho uma vergonha este concurso...cá para mim está tudo comprado :evil: :evil: :evil:


tanto trabalho a tirar uma foto de qualidade e ninguém vota nela :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Parabens Jose Luis.

De facto a tua foto está brutal, mas como eu já sabia que ias ganhar com grande margem preferi votar na foto onde eu apareço :D
 
Agora a sério...

Parabéns JL 8) 8) 8) 8) não podes é participar mais :D

Eu votei na foto do Egas porque quando ouvi a história da mesma, disse para mim mesmo, que esta foto merecia o meu voto 8) 8) 8)
 
Back
Top