[Conversa] Mês de Janeiro

vote_for_me.jpg
 
que raio de politicos foleiros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


se eu ganhar prometo oferecer uma remessa de vinho e umas codornizes na Cila 8) 8)
 
Eu prometo que proibo a existencia deste forum e assim podem viver todos felizes para sempre com as suas familias e acabar de uma vez com as crises conjugais.... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
votem em mim !!!

e votem aqui tb »»»» http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=40085.0
obrigado

:D
 
Já votei, mas nenhum destes políticos me convence... :p :p :p

Já eu ofereço* duas gajas (do tipo helicóptero :D) durante uma noite em hotel de 3 estrelas inferior por cada voto que receber... :p :p :p


* - A oferta é concretizada mediante o pagamento de 48 mensalidades de 45,90€. TAEG de 37,6%. PVP a pronto de 1374,80€. Caso pague a pronto tem que levar um enxerto de porrada, porque não tinha nada que o fazer. Os juros fazem bem à carteira de quem os recebe. Não dispensa a consulta do folheto informativo, que poderá encontrar num palácio do Iraque perto de si.

:D :D :D
 
Depois de ler a pág OITO, até pensei que me tinha enganado no Fórum... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: só falta prometer uma ilha no Dubai exclusiva a Audistas :D :D
 
É pá não comecem já a campanha eleitoral, é que este ano vamos ficar fartos de ouvir promessas :D

Prometem, prometem mas não fazem nada. :evil: :evil:

Para que conste já votei, agora vamos ver se o vencedor cumpre o que prometeu :p :p
 
Back
Top