[Conversa] Mês de Janeiro 2008

Este mês não posso falhar, vou ter que me aplicar.... :twisted: :twisted: :twisted:

wochi disse:
como eu te compreendo :D :D :D
Tens por cá muitos modelos.... (tou a precisar de umas fotos a maneira do meu xaruto) :D :D :D
 
FrEdOOOO disse:
Este mês não posso falhar, vou ter que me aplicar.... :twisted: :twisted: :twisted:
Tens por cá muitos modelos.... (tou a precisar de umas fotos a maneira do meu xaruto) :D :D :D

n podem ser a maneira pra concorrer aki....fotos com ar "profissional" n vale :roll:

mas podemos ver isso um dia destes :D
 
FrEdOOOO disse:
Este mês não posso falhar, vou ter que me aplicar.... :twisted: :twisted: :twisted:
Tens por cá muitos modelos.... (tou a precisar de umas fotos a maneira do meu xaruto) :D :D :D

Entao estás a espera de que??? Eu para já só gostei de duas fotos.
 
talvez o ftp estava lento ou assim
agora ainda demora um pouco mas consegue-se ver a imagem :S
 
A minha também desapareceu. Ei sei que talvez não fosse assim tão boa :D, mas :oops: era dum Audi e foi tirada por mim e isso não vou ter que provar a ninguém. Por isso, por agora peço que a polham lá outra vez, s.f.f. 8)
 
Delfim Viçoso disse:
A minha também desapareceu. Ei sei que talvez não fosse assim tão boa :D, mas :oops: era dum Audi e foi tirada por mim e isso não vou ter que provar a ninguém. Por isso, por agora peço que a polham lá outra vez, s.f.f. 8)
tás a ser fdd... :D :D :D :D :D :D
 
Maxwell disse:
Podem contar comigo, mais uma vez. Vou participar de certeza, embora tenho que admitir que participo pelo gosto de participar, pois o nível (profissional) que as fotos têm ultimamente deixam-me sem esperanças de ganhar seja o que for :roll:

Impecabelllllleeeeeeeeeeeeeeee :twisted: :twisted: :twisted:

Nice Shot ;)
 
Ora a minha foto já lá está outra vez. ;)
Não vou perguntar a niguém porque é que tinha sido retirada mas informo, para quem desejar saber, que a minha foto está em conformidade com todas as normas do regulamento e como não fui eu que a tirou do "concurso" espero que uma decisão desse calibre , seja ponderada cuidadosamente antes de que se repita.
Sabem que não pretendo ganhar nada, mas sem a participação dos "membros" deste club neste post , não haverá concurso.
Note-se que na eventualidade de uma ipotética foto, muito bem tirada e com grandes possibilidades de ganhar este evento, é acidentalmente ou não, retirada do tópico, vai fazer correr muita tinta.
Aconselho prudência neste tópico ou acabe-se com ele (concurso). :x
Para não haver confusões no futuro, declaro que qualquer prémio que ipotéticamente me seja atribuido em qualquer concurso semelhante , será recusado. :p
Por isso para os cépticos, não septicos :D e outros tantos ficam desde já avisados que concorro , como se diz em Inglês " just for the fun of it".
Acredito que este concurso deve continuar, especialmente com a malta nova que chega ao forum, pois geralmente enviam fotos muito boas quando se apresentam. Épá , usem -nas para a foto do mês :twisted:
 
MoByS disse:
Upa nisto! Já lá botei uma do baú!
É MESMO ISSO QUE SE QUER :twisted:
Ora reparem ; há pouco menos de um minuto estavam 2392pessoas inscritas no forum audi pt.
Porque é que só aparecem pouco mais do que meia dúzia de fotos. :?: :D :D
 
Delfim Viçoso disse:
É MESMO ISSO QUE SE QUER :twisted:
Ora reparem ; há pouco menos de um minuto estavam 2392pessoas inscritas no forum audi pt.
Porque é que só aparecem pouco mais do que meia dúzia de fotos. :?: :D :D

Realmente é verdade Delfim, tanta gente pelo fórum e temos sempre uma dúzia a dúzia e meia de fotos!!! :( :( :( Não custa nada tirar uma foto ou usar uma foto antiga do nosso argolas e colocá-la aqui... :idea:

Também reparei que a tua foto desapareceu sem deixar rasto... :eek: :eek: :eek:

YOUR PHOTO....... VANISHED :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top