[Conversa] Mês de Fevereiro

Parabéns o animal.. :D :D
Mesmo assim a nível de efeitos de tempo de exposição a minha tá mais motina.. :D
Só ganhou a tua pk se vê menos a carrinha.. :D :D

Tas-te a esticar outra xs..
Mais um 1º lugar e convoco votação pra n poderes participar.. :D

Agora, que já insultei o vencedor, eu votei tb no TDI3pontinhos..
O enquadramento tá mt bom e a sensação de infinito provocado pela ponte completa a fotografia. ;)
 
biro disse:
Pode haver melhor fotos como dizes mas se ganham foi porque mereceu e fomos nosque votomos no resultado, nao foi nengum juri se ganhou ganhou por estar boa a foto


o que eu quero dizer é k no início quando começaram estes "concursos" até era normal que este "tipo" de foto chamasse à atenção e daí levasse mais um ou dois votos.
nesta fase, acho que os conhecimentos adquiridos já deveriam ser outros e as fotos deveriam ser de outro tipo para que pudessem ser alvo de outro tipo de avaliação por parte de cada um.

pelo coment do egas, acho que ele percebeu onde eu queria chegar quando disse "que fiquei surpreendido pela negativa", ou pelo menos assim o espero.

a critica que fiz traz uma carga construtiva e não destrutiva ! 8)
 
ColourConcept disse:
Parabéns o animal.. :D :D
Mesmo assim a nível de efeitos de tempo de exposição a minha tá mais motina.. :D
Só ganhou a tua pk se vê menos a carrinha.. :D :D

Tas-te a esticar outra xs..
Mais um 1º lugar e convoco votação pra n poderes participar.. :D

Agora, que já insultei o vencedor, eu votei tb no TDI3pontinhos..
O enquadramento tá mt bom e a sensação de infinito provocado pela ponte completa a fotografia. ;)
Fock you pahhh

querias era??? :p

quanto á justificação do voto eu subscrevo por baixo pois n percebo nada disso :p

PEREIRA, percebi perfeitamente

por ex nunca pensei ter ganho pk por ex o fundo da foto não me diz nada, foi so uma experiencia

se fosse pensada teria sido noutro local

mas como disseste a "maneira" como se vota mudou e como tal participo com uma foto das centenas que tal e não como antes sair de casa de proposito, a chover para tirar foto para o concurso ;)
 
EgasRS disse:
Fock you pahhh

querias era??? :p

quanto á justificação do voto eu subscrevo por baixo pois n percebo nada disso :p

PEREIRA, percebi perfeitamente

por ex nunca pensei ter ganho pk por ex o fundo da foto não me diz nada, foi so uma experiencia

se fosse pensada teria sido noutro local

mas como disseste a "maneira" como se vota mudou e como tal participo com uma foto das centenas que tal e não como antes sair de casa de proposito, a chover para tirar foto para o concurso ;)

:p :p :p :p
 
ColourConcept disse:
Parabéns o animal.. :D :D
Mesmo assim a nível de efeitos de tempo de exposição a minha tá mais motina.. :D
Só ganhou a tua pk se vê menos a carrinha.. :D :D

Realmente, a meu ver está mais monita, sim! Pelo menos eu votei nela. :D

Mas parabéns ao Shor Egas ;)
 
Back
Top