[Conversa] Mês de Fevereiro 2008

O meu foi para o Eduardo aka audiA4tdi1.9...

A foto fala por si... embora ache que podia o backgroung podia estar mais bem enquadrado, como nao deixou a porta aberta levou com o meu voto. :D

dscn28711tq1.jpg
 
Parabens Mobys. A foto está brutal mas lá está só não levou o meu voto devido à porta :p


O meu foi para o Egas. Este rapaz anda a sacar umas pelingrafias do outro mundo ;)
 
Paiol disse:
Parabens Mobys. A foto está brutal mas lá está só não levou o meu voto devido à porta :p


O meu foi para o Egas. Este rapaz anda a sacar umas pelingrafias do outro mundo ;)
thanks :oops: :oops: :oops: :oops:

O meu acho que foi mesmo pro amigo Mobys ;)
 
Zé disse:
O meu foi para o Eduardo aka audiA4tdi1.9...

A foto fala por si... embora ache que podia o backgroung podia estar mais bem enquadrado, como nao deixou a porta aberta levou com o meu voto. :D


O meu voto foi para o Mobys,apesar da porta aberta adorei a foto.

A minha é que se fosse esta talvez fosse um pouco melhor




Mas ta ai outro mes!
 
eu botei no rebelo...nota-se uma preocupaçao em tirar fotos com "pés e cabeça", portanto mereceu o meu voto 8)
 
wochi disse:
eu botei no rebelo...nota-se uma preocupaçao em tirar fotos com "pés e cabeça", portanto mereceu o meu voto 8)

ó stor e para quando uma foto tua? Ja tenho saudades das tuas fotos...

btw: Pela primeira vez, devo participar no próximo concurso... a ver vamos.
 
Zé disse:
ó stor e para quando uma foto tua? Ja tenho saudades das tuas fotos...

btw: Pela primeira vez, devo participar no próximo concurso... a ver vamos.

n quero....assim posso dizer mal a vontade sem levar com o "ficaste foi lixado por n teres ganho" :roll: :D
 
wochi disse:
n quero....assim posso dizer mal a vontade sem levar com o "ficaste foi lixado por n teres ganho" :roll: :D

O "outro" também nunca mais cá apareceu... :p

boost disse:
tu és do contra pá :D :D :D

Mas levas do Boost :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Está aí uma boa sig)
 
wochi disse:
eu botei no rebelo...nota-se uma preocupaçao em tirar fotos com "pés e cabeça", portanto mereceu o meu voto 8)

Obrigado wochi

Aproveito para dar os parabéns a todos os "fotógrafos" pelas excelentes fotos e em especial ao Mobys pela sua foto que estava realmente muito boa! Pessoalmente gostei do facto da porta estar aberta, pois criou ali uma anormalidade, mas, que no meu entender, foi bem conseguida!
 
Back
Top