[Conversa] Mês de ABRIL

EgasRS disse:
Óraite my man ;)

A ideia é prender-t uma corda em Braga e depoix tirar uma foto pelo meu vidro de trás a apanhar a corda e a tua furgoneta ao fundo da corda.. :D :D :D :D :D

Agora a serio..
Vai pensando no k vamos fazer.. 8) 8)
 
ColourConcept disse:
A ideia é prender-t uma corda em Braga e depoix tirar uma foto pelo meu vidro de trás a apanhar a corda e a tua furgoneta ao fundo da corda.. :D :D :D :D :D

Agora a serio..
Vai pensando no k vamos fazer.. 8) 8)
Acho queja tenho uma ideia mas depois vêmos melhor isso... tras as duas caminetes praki pra madeira que n faltam cá spots á maneira... e euque so tenho o pejozito :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D :D
 
ImNsOniAs disse:
isto com jeitinho...havia o concurso de fotos non-audi paralelo a este! :D :D :D

O pior é que, de um universo de quase 15000 inscritos no fórum AUDI, apenas uma média de 100 para menos visita e/ou vota nas fotos da marca. :S

Não estou a ver isso ser viável, para além de não concordar! :roll: :roll: :roll:

ColourConcept disse:
Tb concordo..
Assim eu ja podia participar tb.. :D :D

Mas tu podes participar, ninguém te impede. Precisas apenas de uma máquina fotográfica e de um AUDI e este último não necessita ser teu!

Abraços

P.S. - Paiol a tua foto perdeu muita qualdade e definição com a redução de tamanho. Tens que arranjar um programa bom para fazer essa redução e perder o mínimo de qualidade possível, porque eu acho que a foto está muito boa...e é uma pena desperdiçá-la. :roll:

Se quiseres manada-me a foto original que eu reduzo-a e depois colocas a moldura à tua escolha. ;) Eu uso o Macromedia Fireworks MX, muito bom...

Depois vês se melhora ou não e escolhes! ;)
 
Back
Top