[CONVERSA] 2008 Julho

a minha já lá está...

este mês como não tenho fotos novas, nem vontade para as tirar, estive a ver algumas mais antigas, principalmente as dos encontros em que participei, e escolhi esta da 80 do Ricky entre outras coisas porque foi a única viatura que esteve em todos os pequenos almoços em que eu estive (verdade que só fui aos três primeiros) e penso que em todos os que eu também não estive.
é assim um prémio de assiduidade ao Ricky 8)
 
a minha posta já lá está..
não é grande coisa..
mas foi para não deixar a minha participação em branco este mês..
 
estsport disse:
a minha já lá está...

este mês como não tenho fotos novas, nem vontade para as tirar, estive a ver algumas mais antigas, principalmente as dos encontros em que participei, e escolhi esta da 80 do Ricky entre outras coisas porque foi a única viatura que esteve em todos os pequenos almoços em que eu estive (verdade que só fui aos três primeiros) e penso que em todos os que eu também não estive.
é assim um prémio de assiduidade ao Ricky 8)

Sinto-me lisonjeado com tal prémio :oops: :oops: :oops: :oops:


neljoe disse:
NINGUEM tem uma Avant ROXA!

:D

Não é roxa...é um azul esquesito :D

Que saudades que eu tenho da minha 80...
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
ricky143 disse:
Sinto-me lisonjeado com tal prémio :oops: :oops: :oops: :oops:


Não é roxa...é um azul esquesito :D

Que saudades que eu tenho da minha 80...
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
AZUL?????????? bá, podes dizer qualquer cor, mas azul não...
 
estsport disse:
eu?????? nunca!!!!! contra o Azul nada, agora dizer que a Avant do Ricky era Azul é que não!!!!!!!

se ele diz que é, temos de acreditar nele.....ele é um careca esquesito pa carai, mas temos de lhe dar o benificio da dúvida :p :p
 
rmatos disse:
se ele diz que é, temos de acreditar nele.....ele é um careca esquesito pa carai, mas temos de lhe dar o benificio da dúvida :p :p
o neljoe que tem bom olho que venha cá dizer alguma coisa :D :D :D :D :D
eu para hoje vou embora, amanhã há mais!!!!!
 
Back
Top