no minimo j ala tao 10 oh nuno X2 ja tou a espera de uma ajuda pra desmontar os trims a 2dias prai e nada, a malta vai de ferias e é isto mas tem k ser todos temos direito a elas!! abraço
Toue a pôr a escrita em dia 8) Isto depois de 8 horas a conduzir é que é amor á camisola 8) :twisted: :twisted: :twisted:
Votado 8) Quando é que começa o Julho para colocar cá uma foto catita?Para ser válida tenho que fazer o post no dia 14/08.. só ai é que faço um mês de forum
Pelas minhas contas, se é que as fiz correctamente, Julho começou no dia 1. Não estás de férias pois não??? Estás um bocado trocado... Agora só em Agosto é que podes postar uma foto, depois do dia 13 penso eu de que... Venham daí mais fotógrafos.
Parabéns ao vencedor Muito bonita a foto, apesar de não ter votado nela. Votei no VIA3 pela simplicidade da fotografia (e pelas jantes)
pessoal!! :roll: eu até estou muito obrigado a todos os que votaram (independentemente se em mim ou não)!! porreiro pá!! nunca pensei ganhar o concurso, com tanta foto altamente.. hehehe!! que cena fixe, bem, eu desfaço-me em agradecimentos para todos!! 8) e agora onde é que vou levantar o prémio?? é preciso deixar aí o NIB?? :lol: :lol: :lol: venha o proximo!! ahhh!! e obrigado ao EgasRS que até se enganou no sitio onde postar a mensagem :lol: :lol:
parabens AgA, por acaso votei em ti... Como tinhamos combinado, mando-te por PM o NIB para fazeres a transf dos 50€