[CONVERSA] 2007 Outubro

Estado
Not open for further replies.
karkov disse:
ó Francis, foste tu quem tirou a foto que colocaste a concurso?

Não, foi o papa :D :D

...eu lhe pedi e ele me tirou mais umas quantas que podem ver

DSC04861.jpg

DSC04863.jpg

DSC04860.jpg

DSC04856.jpg

DSC04854.jpg



...voçes já estão a ficar preocupados que uma miniatura de 40 aerios ganhe aos vossos popos :D
 
isto é mesmo a loucura das fotos lol

já mudei a minha! loooooool

o nivel das fotos desde mês... sim sra...

o audipt, já não é um forum... é uma comunidade!

loooooooool
 
Eu tb ja mudei a minha fotografia de participaçao no concurso deste mês, agora é RS4 B7 power!!!! mas concordo que este mês as fotografias esta Muito Boas !!! Mtos parabens a todos os que participaram até agora e boa sorte para todos aqueles que participarem este mês.
 
Este mês vai ser renhida..... Fotos Excelentes :twisted:

ESte mês fico em branco, mas pra Novembro prometo partiSSSipar diabolica :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu para participar tou mais limitado, mas já que passei no Stand, e por acaso o tlm até tem camara, lembrei-me! O que conta é a intenção!

PS, o carro ñ é meu porque já estava vendido, senão comprava para estar a vontade, espero que dê para participar na mesma :D
 
andregodinho disse:
Eu para participar tou mais limitado, mas já que passei no Stand, e por acaso o tlm até tem camara, lembrei-me! O que conta é a intenção!

PS, o carro ñ é meu porque já estava vendido, senão comprava para estar a vontade, espero que dê para participar na mesma :D

A tua foto tem um belo rabo :D mas o rabo da foto do Nunoquick também não é nada mau :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top