[CONVERSA] 2007 Outubro

Estado
Not open for further replies.
Bem este mês foi mesmo ao rubro!!! Muitos parabéns ao Stronic pq de facto a foto dele esta muito boa !!! Venha agora o próximo concurso do mês de Novembro!!!
 
Mais um mes, mais um vencedor, e com enorme prazer que dou os parabens ao S-tronic pela excelente foto.

Não posso deixar de agradecer a todos os participantes, quer os inscritos quer todos aqueles que votaram durante esta semana.

O TT já foi Agora venha o mês da RS4 :twisted: :twisted:
 
Audistore.com.pt disse:
Mais um mes, mais um vencedor, e com enorme prazer que dou os parabens ao S-tronic pela excelente foto.

Não posso deixar de agradecer a todos os participantes, quer os inscritos quer todos aqueles que votaram durante esta semana.

O TT já foi Agora venha o mês da RS4 :twisted: :twisted:

Isto tá viciado :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

2 meses, 2 concursos, 2 vencedores, 2 administradores... :evil: :evil: :evil:

:D :D :D :D :D :D :D
 
para quem tiver interessado fiz um comentario as fotos no topico das votaçoes :wink:
 
wochi disse:
para quem tiver interessado fiz um comentario as fotos no topico das votaçoes :wink:

1- é dakelas fotos k sao "sem querer"..uma pessoa vai tirando mts e ha uma ou outra k la sai boa..o k foi o caso. acho k num concurso de fotografia se deve valorizar mais a "ideologia" e a tentativa de fazer algo pensado...

Eu li todos os comentarios, concordo em quase tudo tb não tenho o know-how nesta materia que tu ja tens...

Eu tenho é uma definiçao de fotografia um pouco diferente da tua, para mim uma foto é um registo de um momento não me interessa se foi pensado ou ao calhas por isso nunca iria "eliminar" uma foto só pq foi "ao calhas"... :roll: :roll:

De resto, da minha parte, acho que deves continuar a fazer o que fizeste este mes no final da votaçao...

- Smile a bater palmas
 
hucruz disse:
Eu li todos os comentarios, concordo em quase tudo tb não tenho o know-how nesta materia que tu ja tens...

Eu tenho é uma definiçao de fotografia um pouco diferente da tua, para mim uma foto é um registo de um momento não me interessa se foi pensado ou ao calhas por isso nunca iria "eliminar" uma foto só pq foi "ao calhas"... :roll: :roll:

De resto, da minha parte, acho que deves continuar a fazer o que fizeste este mes no final da votaçao...

- Smile a bater palmas

acredita k se te interessares um pouco mais por fotografia mudas de opiniao. é exactamente a mesma coisa do k um quadro abstracto...pra mim e pra ti akilo n passa de uma serie de sarrabiscos...mas se o autor estiver a tua beira e te explicar o que akilo quer dizer começas a ver as coisas de outra maneira :wink:
e por essa linha de pensamento n fazia sentido termos um concurso de fotografia...era mais simples cada vez k alguem tirava uma dessas fotos "ao calhas" ,postar e dizer..."olhem o k saiu hoje"..ja por isso é k ha cursos de fotografia e fotografos...se fosse tudo ao calhas raramente saía alguma coisa de jeito :wink:
pa..n foi a melhor explicaçao mas pra mim faz sentido e eu olho pras fotografias k tirava ha uns tempos atras e noto bastantes diferenças...o k antes me parecia uma grande foto agora se calhar olho pra ela e digo..."esta foto ta bonita, mas foi so pq calhou..n quis dizer nada com isto" ;)
 
Audistore.com.pt disse:
Mais um mes, mais um vencedor, e com enorme prazer que dou os parabens ao S-tronic pela excelente foto.

Não posso deixar de agradecer a todos os participantes, quer os inscritos quer todos aqueles que votaram durante esta semana.

O TT já foi Agora venha o mês da RS4 :twisted: :twisted:

não levando a mal o meu prémio, Stronic não queres trocar o meu prémio pelo teu? :oops: o meu é o teu carro ;)
 
cá está o prémio...


IMG_0397.jpg



Obrigado audistore.com.pt e obrigado ao pessoal k votou... ;)

ahh.. e em resposta ao nmb... aceito a troca... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top