[CONVERSA] 2007 Outubro

Estado
Not open for further replies.
:D :D

isso não serve para o que quero, a única hípotese é com comando à distância :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:Não me digas que vais meter o carro numa cena tipo isto

usa_death_valley_01.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol:
 
brigadinho :D :D :D isso já eu, pois até sou dakeles que antes de perguntar vai ler o que é necessário :D :D :D

vou ter de arranjar outro tipo de inspiração, pois para esse tipo de brincadeiras a única pessoa que conduz o meu carro sou eu :S :S :S :S :S
 
boost disse:
brigadinho :D :D :D isso já eu, pois até sou dakeles que antes de perguntar vai ler o que é necessário :D :D :D

vou ter de arranjar outro tipo de inspiração, pois para esse tipo de brincadeiras a única pessoa que conduz o meu carro sou eu :S :S :S :S :S

tens que arranjar uma "extensão" ... ;)
 
Tu não me piques .... :twisted: :twisted: :twisted:

Peço já a desqualificação da tua foto do mês passado por não cumprimento das regras estabelecidas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Tu não me piques .... :twisted: :twisted: :twisted:

Peço já a desqualificação da tua foto do mês passado por não cumprimento das regras estabelecidas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:D :D :D


incumprimento das regras??? nao vi nada.... :| :roll: :roll:

pah.. quanto a tua questão... é assim mesmo... mas podes sempre submeter a foto ao topico da inscrição e depois o júri decidirá... (não sou só eu.... ;) )
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top