Controlo Iluminação interior

Após ativar algumas funções no VAG-COM algumas delas apareceram, mas a cinzento (não seleccionável):

-controlo pressão pneus
-nivel de óleo
-controlo iluminação interior

Presumo que não tenha sensor de nível de óleo (apenas de falta de óleo), nem sensor de pressão nos pneus, mas quanto a iluminação interior de que se trata, já procurei na net e no manual mas não cheguei a nenhuma conclusão.
 
Fiz essa ativação numa audi a,4 b8 rádio cocert a pouco tempo através de vag. Para rádios com MMI não sei se é pelo menu verde
 
Fiz essa ativação numa audi a,4 b8 rádio cocert a pouco tempo através de vag. Para rádios com MMI não sei se é pelo menu verde
 
Eu no meu não tenho mmi tenho rádio concerto e foi adicionado através de vag o controle de ambiente de iluminação no menu para regular a intensidade das luzes de cortesia nos pés.
 
Está feito. Efectivamente dá pelo menu verde.
Feito também a activação de memória para o start-stop, que agora arranca por defeito na forma como foi desligado!
Agora precisava era do código para activação do estado da bateria, que não estou a conseguir, alguém sabe???
Obrigado
 
Também fiz isso do start André stop em relação ao estado da bateria depende do MMI sei que se for o 3g plus não dá eu no meu fiz mas é radio concert foi no vag no modulo do rádio
 
Também fiz isso do start André stop em relação ao estado da bateria depende do MMI sei que se for o 3g plus não dá eu no meu fiz mas é radio concert foi no vag no modulo do rádio
Pois, ele tem a opção no menu verde mas não aparece depois no menu car do MMI. Não faltará nenhuma codificação no vag-com???
 
Back
Top