Controlo de traÇÃo / esp

Bom dia pessoal!
Tenho uma dúvida e espero que alguem me possa ajudar!
Estou interessado em adquirir uma AUDI A4 AVANT de Abril de 2000, estive este sabado a vê-la e fiquei bastante satisfeito com o que vi e com o que esperimentei, foi uma volta curta e não consegui tirar a minha dúvida que é, quando a luz do controlo de tração esta ligado no painel é quando esta activado ou esta activado quando não aparece nada no painel ???
O Sr. do stand não me soube responder e o meu corsazito também não tem nada dessas modernices! :)
OBRIGADO
PEDRO M
 
Se aparece é porque está desligado. pelo menos na minha a4 avant 2002 é assim

X2... na audi deve ser igual à mercedes, se assim for aparece um aviso quando tens o ESP desligado, ou seja, o carro alerta-te para a situação mais perigosa.
 
Sendo a luz amarela, é considerada de advertência por isso quando está acesa e como já foi dito, está o controlo desligado.
 
Pq razao estava a luz do ESP ligada???? andaram a brincar com o botão? ou quando pegaste na carrinha ja estava ligada a luz???

Em carros sem computador de bordo normalmente essa luz quer dizer mais algo que o simples ESP off... por exemplo valvula do ABS pifada, pastilhas de travao gastas etc...
 
Pq razao estava a luz do ESP ligada???? andaram a brincar com o botão? ou quando pegaste na carrinha ja estava ligada a luz???

Em carros sem computador de bordo normalmente essa luz quer dizer mais algo que o simples ESP off... por exemplo valvula do ABS pifada, pastilhas de travao gastas etc...

X2... atenção a isso.. ;)
 
quando carregava no botão ESP, acendia a luz no painel, voltava a carregar no botão a luz apagava-se. aí a minha dúvida, quando é que o controlo de tração estava ligado, quando a luz estava acesa ou quando a luz estava apagada!!!
 
Back
Top