Controlar o Filtro de Partículas

Ola, Boa Tarde.

Ja li por estes lados que é possivel saber a saturação do filtro de particupas com equipamento ODB2 no telemóvel, confirmam?
E com o aparelho que coloco em anexo, o AT500 como consigo ver os dados e interpretar se o filtro de partículas está bom, se tem feito regeneração?
Alguém me pode ajudar? Depois de limpar o dito, e trocar uma das sondas gantando 500€ não me apetece andar na estrada sem saber como está aquele componente.

cumprimentos
 

Anexos

  • IMG_0875.jpeg
    IMG_0875.jpeg
    798,6 KB · Visualizações: 12
Ola, Boa Tarde.

Ja li por estes lados que é possivel saber a saturação do filtro de particupas com equipamento ODB2 no telemóvel, confirmam?
E com o aparelho que coloco em anexo, o AT500 como consigo ver os dados e interpretar se o filtro de partículas está bom, se tem feito regeneração?
Alguém me pode ajudar? Depois de limpar o dito, e trocar uma das sondas gantando 500€ não me apetece andar na estrada sem saber como está aquele componente.

cumprimentos

pode dar como pode não dar.

as 2 formas que conheço é
1-Dongle OBD2 com a App VAG DPF, não é garantido que funcione , pois só funciona em determinados motores.

2-Com o Vagcom Ir ler os valores nos canais certos (104 ou 106 , já não sei ao certo).
 
Back
Top