Contrato Fidelização Meo

Fiz a instalação de um serviço Meo (Tv+Telef+Internet), com um contrato de fidelização de 2 anos.
Mas agora estou a ponderar deixar o apartamento onde estou (alugado) e voltar para casa dos meus sogros até ter a minha casa pronta.

Terei dificuldades em rescindir o contrato? Vou ter que pagar os meses que faltam até ao fim do contrato?
Já alguém passou pelo mesmo?

É que já estive a fazer contas e vou mesmo ter que deixar o apartamento, 400€ por mês em 2 anos(tempo estimado da construção da casa) são 9600€ que poupo.

Agradecia a vossa ajuda com testemunhos pessoais, antes de ligar para eles.
 
Acho que vais mesmo que ter que cumprir... Mas não perdes nada ligar para eles..
Aproveita e liga para mais do que um assistente dado que as respostas nunca são iguais.
 
Um conselho... Ao falares para lá vê 1º o que te dizem...

Se vires que a coisa tá preta, tenta negociar um upgrade ao pacote dos teus sogros (para cima) e um ajuste na fidelização da assinatura deles...

Pode ser que facilitem o fecho do teu sem encargos..

Pelo menos tenta :D
 
Tenta expor a situação, pois nao estás em incumprimento com eles e podes tentar negociar.
Não sei se é possivel, mas propoe congelar o contracto e retomar quando fores para a nova morada.
 
Pois, como te disseram, fala com eles. Há situações em que facilitam isso, já que vamos mudar mesmo de casa para uma casa que não é tua, já tem instalação, ou seja, não tens voto na matéria sobre isso na tua "nova" casa ;)
 
Boas, eu quando estava em Portugal era técnico da PT, fui um dos que iniciou a MEO, não existe contrato de fidelização, embora não seja muito divulgado por motivos de interesse como podes entender, eles colocam isso para assustar as pessoas para cumprirem os contratos, mas legalmente não existe, basta ligares para a Meo e explicas a situação, se eles começarem a complicar pedes para falar com um superior e colocas a questão que sabes que contratos de fidelização não existe, vais ver que a conversa deles muda logo de tom..

Um abraço..
 
Yeah sure..... olha eu também trabalho na PT.... tens mais fontes que eu e que a Deco :p :p

Tive alguns clientes que sofreram com pacotes da Meo devido na altura colocarem imensos tecnicos novos e sem saber fazer as ligações correctamente, e ao fim de uns 4 e 5 meses de serviço conseguiram cancelar os contractos sem ter de pagar nada..
 
Back
Top