Continuem a votar neste senhor....

desconhecia a peça, mas nao me parece mal nao senhor, esta cheia de frio e verdade, mas mais cento e tal deputados, mil e tal presidentes da camara e nao sei quantos milhares de presidentes da junta dentro deste perfil e estavamos no bom caminho

porque pior do que os que la estao deve ser dificil e assim sempre tinham uma carinha laroca para alegrar o pessoal, em vez de focinhos que ate os animais se envergonhavam
 
Capiton disse:
só se ninguém for votar! :evil: :evil:
binária disse:
Vá de retro... :eek:

As alternativas não serão as ideais :S mas ainda tenho esperança de nos livrarmos desta... enfim... corja

Se lá continuarem não é com o meu contributo se certeza absoluta :evil:

Infelizmente não estou a ver alternativas...
é pena que a unica pessoa capaz de endireitar este país, não queira assumir o cargo de lider do PSD ,logo, para assumir o lugar do Socrates :x :x
 
Por mim continuo a votar PS, longe com a Manuelinha. Se ela ganha são mais quatro anos a marcar passo, fdx. :D
 
Horch disse:
Por mim continuo a votar PS, longe com a Manuelinha. Se ela ganha são mais quatro anos a marcar passo, fdx. :D
Em quem,no Chavez Português? Força,votem tds nele,não tarda nada isto vira ditadura. :twisted:
 
Pra mim o Zézinho vai lá ficar mais 4 anos.......

Já se sabe que isto é sempre entre PS e PSD e sinceramente o PSD tem uma alternativa de torcer o nariz em muitos aspectos... Nem estou a falar do aspecto físico que isso neste caso é completamente secundário.


Face ás alternativas acho que vai ganhar o Sócrates outra vez . Sem maioria absoluta claro.
 
joakimmf disse:
Face ás alternativas acho que vai ganhar o Sócrates outra vez . Sem maioria absoluta claro.

Apesar das fracas alternativas sempre será mais viável uma nova aposta, pelo menos dá.se oportunidade a novas soluções e novas posturas... porque a que se tem assistido é simplesmente inaceitável :evil:
 
binária disse:
Apesar das fracas alternativas sempre será mais viável uma nova aposta, pelo menos dá.se oportunidade a novas soluções e novas posturas... porque a que se tem assistido é simplesmente inaceitável :evil:

Não sei... Não sou muito apologista de andar sempre a trocar, apesar de não estar bem, na minha humilde opinião mais vale dar outra oportunidade em quem lá está, isto só porque as alternativas não são melhores...

Mas esta conversa dava pano para mangas... fui!!! :D :D :D
 
Como acham que foi parara deputada, ja viram bem aqueles labios.... :D
neljoe disse:
É muita melhor que tu! :D

joana-amaral-dias.jpg
 
binária disse:
Apesar das fracas alternativas sempre será mais viável uma nova aposta, pelo menos dá.se oportunidade a novas soluções e novas posturas... porque a que se tem assistido é simplesmente inaceitável :evil:

x2..
e acreditem que sou um dos que tem mais sofrido com isso :evil: :evil:
 
neljoe disse:
Não iria por aí... Ela mete muitos a um canto... é bem inteligente.

;)

X2 eu votei nela pras europeias e votarei nela, porque cheio de autocolantes já tou eu e o que necessitamos e de uma nova imagem, pra além da gaja ser podre de boa :D claro é muito inteligente
 
Back
Top