Contentamento com a marca...

Boas pessoal, o que me leva antes de mais a abrir este topico, é o facto de apesar dos cerca de 310 mil km que o meu A3 de 1996 tem, e da jante de 17'', com 10 litros de gasoil fez até ao momento 169.4km e ainda nao entrou na reserva... :icon_eek: os km foram feitos na cidade, claro que nao andei a "abrir" sim porque um 90cv nao da para abrir muito... :p mas nao sei se é de ter cuidado com ele, e de fazer revisoes a tempos e horas, e de tar smp de olho nele caso ocorra algum problema que ele me está a fazer estes consumos bastante economicos! :8 Depois dizem que os carros antigos (como o meu) gastam bue, pois tem tecnologia antiga... eu rio-me...porque o meu caminha para 11 anos, ta cheio de km's e gasta muito pouco :8!

Tá mais que decidido... proximo carro é sem duvida um Audi :8

Cumps
 
vou entao dar a minha opiniao....sim, e uma das minhas marcas preferidas, excelentes motores, qualidade de construçao soberba, bons materiais, etc. claro que houve algumas falhas em certos motores, mas a perfeiçao nao existe. assim de momento a critica k mais saliento sera a assistencia da marca - mto fraca :evil:
 
PAPY disse:
vou entao dar a minha opiniao....sim, e uma das minhas marcas preferidas, excelentes motores, qualidade de construçao soberba, bons materiais, etc. claro que houve algumas falhas em certos motores, mas a perfeiçao nao existe. assim de momento a critica k mais saliento sera a assistencia da marca - mto fraca :evil:

depende tambem da oficina em causa e duma coisa chamada sorte... :| infelizmente...
 
A3FaN disse:
depende tambem da oficina em causa e duma coisa chamada sorte... :| infelizmente...

a nao ser a Auto Vianense, k so conheci em 2005, tudo o k vi era me*** :| autovias, vaps, etc :evil:
 
PAPY disse:
a nao ser a Auto Vianense, k so conheci em 2005, tudo o k vi era me*** :| autovias, vaps, etc :evil:

Mas agora estao melhores... porque a uns anos atras nao era la grande coisa nao... :S
 
Apoiado... eu tb n tenho queixas da minha maxine.. 5***** e lá está consumos de categoria A...
 
Back
Top