conta rotações e conta km não funciona

boas
tenho uma Audi A4 130 de 2003 e recentemente fiquei sem bateria, procedi a sua substituição e o painel ficou com alguns problemas, o conta rotações e conta km deixou de funcionar a luz de aviso nível de óleo aparece sempre no quadrante, mas tem óleo, os piscas funcionam mas não da indicação no painel apenas funciona a temperatura o combustível o grupo data hora e o nº de km
Será que alguém me pode ajudar???
Obrigado
 
pensei que depois de trocar a bateria e levar o carro a um electricista para apagar os erro ficaria tudo bem
 
curiosamente o electricista ja verificou todos os circuitos eléctricos, o quadrante foi testado com um programa tem tudo a funcionar apenas indica que o pino 15 da ficha azul que liga no quadrante não tem corrente e deveria ter,
 
curiosamente o electricista ja verificou todos os circuitos eléctricos, o quadrante foi testado com um programa tem tudo a funcionar apenas indica que o pino 15 da ficha azul que liga no quadrante não tem corrente e deveria ter,

e o eletricista não sabe como fazer chegar corrente a esse pino 15? ou ver a avaria ?

as B6 tem esses problemas... é estranho, mas ao mudar baterias batem mal algumas....
 
sim ele ja fez isso injectou corrente nesse pino e funciona tudo so falta saber a razão de não chegar la a corrente
será algum rele em curto????
ou será da centralina???
 
sim ele ja fez isso injectou corrente nesse pino e funciona tudo so falta saber a razão de não chegar la a corrente
será algum rele em curto????
ou será da centralina???
 
foi mesmo o quadrante que marou testei com outro e funciona so falta saber se aquele tem concerto, ele desprogramou
 
o quadrante foi testado com um pc o problema é que ele deve ter desprogramado e no carro não funciona

Eu não adivinho amigo, segundo li, ele meteu 12V no pino 15 e o quadrante trabalhou. (não foi referido fora do carro)

quando expuserem uma avaria e progressos da mesma, tentem indicar o que foi feito, e como foi feito.

Isto é um forum que o pessoal tenta resolver as coisas mediante os conhecimentos e boa vontade de cada um. ;)
 
ja descobri. Foi o quadrante que desprogramou conheço uma casa que reprograma, acho que é frequente acontecer isto nos quadrantes da BOSCH ( RB4 e RB8)
 
Back
Top