conta rotaçoes e ar condicionado avariado !?!?...

viva a todos, estou com um problema no meu b5 e é o seguinte: o ponteiro do conta rotaçoes de repente ficou maluco durante uns 2 segundos a andar para baixo e para cima e deixou de funcionar, logo em simultanio a luz do oleo começou a piscar , reparei tambem que o ar condicionado nao funciona e dá-me ideia que a sofágem quando ligada, o ar que manda nao é constante, já ligou-se ao Vag e nenhum erro aparece , alguem sabe o que possa ser ?
obrigado a todos
 
No meu anterior carro quando o ponteiro das rotações ficava maluco era folga na respectiva correia.

No A4 B5 não faço ideia, mas dá olhada nas correias.
 
pmgoliv disse:
No meu anterior carro quando o ponteiro das rotações ficava maluco era folga na respectiva correia.

No A4 B5 não faço ideia, mas dá olhada nas correias.
ok amigo e achas que pode ter a ver com o ar condicionado e conta rotaçoes?
abraço
 
ApOc4lyPsE disse:
ok amigo e achas que pode ter a ver com o ar condicionado e conta rotaçoes?
abraço

Se o compressor do A/C funcionar junto com a mesma correia, sim.

Mas como disse, não sei como é na A4 B5...
 
ApOc4lyPsE disse:
Amigo disseram-me que era do quadrante acham possivel ?
Cumprimentos a todos

O problema do conta rotações maluco, sim, pode ser do quadrante. Agora o problema do A/C não estou a ver que ligação pode ter com isso...
 
ApOc4lyPsE disse:
Amigo disseram-me que era do quadrante acham possivel ?
Cumprimentos a todos

Ja tens novidades??

Eu quase que apostava que isso e o painel avariado.... cronico nos A3 8L e A4 B5,...
 
o meu painel deixou mesmo de mostrar alguma coisa, ainda é dos pré-lcd, mas nao tem luz, nem ponteiros, nem coisa nenhuma. ja vi e nao era dos fusiveis, e assim nao posso andar com o carro, nao sei que gasolina tenho, nem a temperatura, nem a velocidade.
 
porra.. mas pre como assim?? marca quanto? 260km\h? Tens as luzes brancas nos numeros e vermelhos os ponteiros?? E o LCD é dividido ao meio, com relogio digital??

Pois sendo um 920 tem de ser pos restyling e nao pre... os 919 esses sim sao os pre e so marca 240km\h...
 
RockyBoy disse:
Ja tens novidades??

Eu quase que apostava que isso e o painel avariado.... cronico nos A3 8L e A4 B5,...
viva amigao... já tenho novidades pessoal...
é centralina :( já se exprimentou uma e ficou bom
obrigado a todos vós abraço


Abraço
 
Back
Top