Conta-quilómetros A3 Gasolina

Estou à procura de um quadrante painel de instrumentos para um Audi A3 8L 1.6 gasolina!

O painel está a dar problemas: se deixo o carro na rua ao frio durante a noite, de manhã quando o ligo, os ponteiros do conta-quilómetros ficam "passados" e a oscilar ininterruptamente durante uns minutos até normalizar, às vezes só após o sistema (data e horas) zerar!!... Há uns dias, o carro não pegou, fiquei com a sensação de ter ficado sem bateria (não sei se foi decorrente deste problema ou não), e só pegou quando lhe liguei os cabos da bateria!

Já aconteceu a alguém?

O meu contacto: 968109789

Cumprimentos
 
Last edited:
Procuro urgentemente um conta-quilómetros para um Audi A3 1.6 gasolina!

O conta-quilómetros que tenho está a dar problemas: se deixo o carro na rua ao frio durante a noite, de manhã quando o ligo, os ponteiros do conta-quilómetros ficam "passados" e a oscilar ininterruptamente durante uns minutos até normalizar, às vezes só após o sistema (data e horas) zerar!!... Há uns dias, o carro não pegou, fiquei com a sensação de ter ficado sem bateria (não sei se foi decorrente deste problema ou não), e só pegou quando lhe liguei os cabos da bateria!

Deixo o meu contacto para acelerar a resolução do problema: 968109789

Cumprimentos
Apresentaçao e leitura de regras.
Isto é um forum, nao uma oficina de prestaçao de serviços, nem radio de discos pedidos
 
Back
Top