Conta kilometros marado..

Boas uma duvida e agradeço opnioes o meu manometro do conta kilometros nao trabalha isto é conta so se puxar e a partir dos 100km/h e a baixa rotaçao vai aos suluços já alguem teve o mesmo problema?E o que é? ABRAÇOS E OBRIGADO.
 
Boas uma duvida e agradeço opnioes o meu manometro do conta kilometros nao trabalha isto é conta so se puxar e a partir dos 100km/h e a baixa rotaçao vai aos suluços já alguem teve o mesmo problema?E o que é? ABRAÇOS E OBRIGADO.

Não percebi nada...se ele so conta apartir dos 100km/h como chega ate aos 100km/h?
 
Boas uma duvida e agradeço opnioes o meu manometro do conta kilometros nao trabalha isto é conta so se puxar e a partir dos 100km/h e a baixa rotaçao vai aos suluços já alguem teve o mesmo problema?E o que é? ABRAÇOS E OBRIGADO.


Nao sei de onde és mas partindo do principio que o carro é um a3 8L resolvo te isso pois deve ser o motor do ponteiro que deu o pifo.

EDIT: Passa nos classificados e ve o meu topico de vendas.
 
Last edited:
Pois!Já tive a ver o problema é que sou do porto e ja agora isso ta relacionado com o problema dos "soluços".OBRIGADO
 
Pode estar sim... Se o teu painel for VDO tem de ser soldado os motores.. se for parte branca JAEGER o Cardoso arranja-te isso em 3 tempos...
 
Back
Top