Conta de Administrador limitada

Conta de Administrador limitada

Boas, quando tento fazer uma simples tarefa como aceder ao gestor de tarefas [ctrl+alt+delete] diz-me simplesmente: os gestor de tarefas foi desactivado pelo Administrador!!

WTF? E daqui surgiram mais problemas, como por exemplo os IR da placa de TV já não funcionam (presumo que não esteja a permitir envio/recepção de dados ou algo semelhante).

Presumo que o problema possa ser do AV (Panda Internet Security 2008) mas não tenho certezas. Não queria ter de formatar o PC só por causa disto. Alguém sabe o que possa ter originado isto? Windows XP Home Edition SP2 e tenho o Vista Transformation.

==============//==============

De referir ainda que já restaurei diversas vezes o sistema e logo após reiniciar diz que não é possível restaurar. Também entrei em modo de segurança e os problemas que disse já não se verificavam...

==============//==============

Em relação ao problema já desinstalei o panda e instalei o avast o qual me detectou uns 5 trojans mas o problema continua cá... :(



Outro sintoma que ainda não referi é que nem a opção de desligar o PC tenho, apenas de terminar a sessão. Atenção como é óbvio estou na conta de admin mas diz que não tenho permissões para tal. Apenas se entrar em modo de segurança como já disse anteriormente. Alguém tem soluções? Desconfiam de vírus mesmo eu após correr o avast e em modo de segurança funcionar tudo bem?
 
Para não estares a queimar o cérebro, e nunca fica a 100%, faz um backup aos documentos, e formata o computador.
É a melhor solução ;)
 
Kais Backup's Kais k pá... format para cima e + nada :D :D :D :D

Format resolve sempre... ficas é sem saber qual o prob e quando te acontecer novamente Format para cima e a tua vida informatica vasi-se resumir a constantes Format's...

Caro "colega" o Restauro do sistema so serve para quando actualizas um driver (tipo placa de video) e não é compativel com o teu hardware e da blueScreen ai sim o Restauro resolve (mas nem sempre :D) de resto não serve para + nada...

Isso poderá ter a ver com "bicharoucos" mais conhecidos por viroses :D :D instala o "spybot" é um software gratuito antispyware rasoavelmente bom...

http://www.safer-networking.org/pt/index.html

depois de correres isso se mesmo assim não resolver, tens de pesquisar caso a caso na net (google) e vais ver acabas por encontrar a solução, porque assim sem por as mãos e a vista no PC é tudo especulações e nem sempre é facil de te ajudar...
 
Boas, acho que isso nao tem nada a ver com o anti-virus, o Panda é superior ao avast..... eu nao trocava.
em relaçao a esse problema, tenta retirar do disco rigido tudo o q para ti é importante, depois metes o cd de instalaçao do windows e desligas o pc, quando ele arrancar carregas em qualquer tecla para ele ir para o cd, e aí tentasr reparar o windows.
se isso nao resolver, só mesmo formatando, mas.......... aconselha-te numa casa de informática.
cumps
 
Casa informática? Aqueles gandulos que levam 30€ para instalar o software da impressora??? :D

Formato o disco e reinstalo o XP em menos de 2horas, lá "fora" comiam-me a carteira e tudo!! .l. para eles!! :D :D :D
 
mokinhasmoreira disse:
Formatar e fica tudo resolvido....

Obrigado, esse comentário abriu-me os olhos mesmo! :D :D

Já parece aquelas perguntas em fóruns de informática:

-Há alguma solução para este problema?
Depois vêm aqueles experts:
-Sim há, formata o disco...


HELLOOOOOOOOOO????? :D :D :D :D :D
 
boas,

teres o panda como anti vírus e não ter nada ... se calhar não ter nada é melhor :roll:

tentando arranjar soluções para ti ..
convem teres um anti virus porreiro, do genero de kaspersky internet security ou nod32, coisas desse tipo
instala o spybot - search & destroy corre um scan e corrige os erros que encontrar ..
intala um programa de limpeza de "lixo electrónico" do genero de Ccleaner ou revo uninstaller e corre as várias opções que esses programas têm

depois disto poderás ver pequenos pormenores resolvidos no teu computador, mas nao todos visto que os ficheiros de sistema já foram alterados e agora nao há nada a fazer ..

quanto a esses packs de alteração visual, cuidado com a sua fonte, pois muitas vezes estragam mais do que arranjam

depois de teres em atençao isto, tens que fazer uma reparação de ficheiros do windows, conforme já foi falado anteriormente .. mas é certo que pouco vai resolver!

um ultimo caso é identifcar a 100% os teus problemas e fornecer-te os ficheiros intactos

tirando isto, há sempre a solução famosa que qualquer alma sabe :roll:
 
Pois mas pode ser vírus? Eu não acho porque em modo de segurança corre tudo bem... quando ao facto de estar depois a reparar os ficheiros do windows prefiro formatar e voltar a instalar, ao menos fica logo o PC limpo.

Uma pergunta à parte, um bom anti-vírus para ter sempre activo com navegação na internet abusiva é o NOD32? Sempre ouvi falar bem... e firewall? Que aconselham?
 
podes utilizar o kaspersky internet security, tem tudo incluido desde firewall a anti spam, parental control ..etc, etc, etc


outra coisa que podes fazer é ir ao menu iniciar / executar / escreves: msconfig / vai abrir uma janela nova, carregas na tab chamada arranque, tentas identificar programas que estejam no arranque do pc que nao deveriam estar ..ou entao tira um print screen e poe aqui que dá pa ver quais deves apagar do arranque da maquina!

quanto á tua pergunta se é virus ..pode ter sido, como tambem pode ter sido alguma coisa que instalas-te.. ou entao estes famosos links para fotos que andam a passar em emails em massa que nao passam de mini-virus.. por acaso nao abris-te algum link desses? :roll:
o problema é que os ficheiros de sistema já tem alterações feitas e entao por muito bem que limpes virus e essas coisas todas, nao vai voltar ao normal! so volta ao normal se forem identificados os ficheiros que foram alterados, ou entao format c: :D
 
Não instalei nada recentemente (mais de 1/2 meses) e muito menos abro esses links tanto no msn, como no email, como no hi5, etc, etc, etc... fui de um dia para o outro, já não reiniciava o pc à uns 5 dias, quando vou a reiniciar dizia que não tinha permissões para tal, depois terminei sessão e desliguei... quando entrei na minha conta de admin já não tinha o botão de desligar. Vou tirar o PS.

Edit, reparei que já não tenho também a aplicação de executar loooooooooool que por sua vez tem lógica uma vez que está relacionada com o gestor de tarefas.
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Edit, reparei que já não tenho também a aplicação de executar loooooooooool que por sua vez tem lógica uma vez que está relacionada com o gestor de tarefas.


Tecla WIN (janela do windows) + R ... = EXECUTAR ;)
 
STronic disse:
Tecla WIN (janela do windows) + R ... = EXECUTAR ;)

Eu sei, não é o facto de ser atalho ou não porque dá o mesmo erro porque está relacionado com o gestor de tarefas... ;)

330e0aw.png


E como nunca é demais relembrar, eu sou o admin e em modo de segurança funciona bem. :|
 
Se tu fosses o admin isso funcionava, eu acho que crias-te uma conta e não és administrador!! Por isso eh que em modo segurança funciona.

Se não for assim é porque algum programa que instalas-te mexeu com as contas do windows, por isso mesmo que formates e instales os programas outra vez podes ter o mesmo problema. Por isso tenta ver isso das contas primeiro e se fizeres formatação tentar ver qual eh o programa que faz isso.

Qualquer coisa manda pm o msn.

Abraço

BTW: são 35€ para formatar aqui no je :p
 
Back
Top