consumos dos nossos Audi's

Se leres antes diz que ja tive repro. Tens é de ler. Nao é trabalho que possa fazer por ti...

Quanto à peca com avaria e tendo eu ja trabalhado em pôs venda, sei perfeitamente que qualquer marca pode ter uma peca com defeito. Mas nao assumir nada é uma postura bastante diferente.
 
Se leres antes diz que ja tive repro. Tens é de ler. Nao é trabalho que possa fazer por ti...

Quanto à peca com avaria e tendo eu ja trabalhado em pôs venda, sei perfeitamente que qualquer marca pode ter uma peca com defeito. Mas nao assumir nada é uma postura bastante diferente.

Procurei e não vi...também ando a ver mal....
Sempre fizeste essa media de 4.7? Qual o tamanho das tuas jantes e pneus?
A minha anda com jante 18 com pneus 235/40 e bebe gasoleo repsol e10+
 
Procurei e não vi...também ando a ver mal....
Sempre fizeste essa media de 4.7? Qual o tamanho das tuas jantes e pneus?
A minha anda com jante 18 com pneus 235/40 e bebe gasoleo repsol e10+

Vou-te poupar o trabalho. Post 200. Tens de abrir os olhos...

Jantes de origem pneus com medida de origem. Como disse. Nao ando a inventar...
 
Pessoal não se enervem com estas coisas insignificantes cada um faz o que consegue...e o que pode eu além da minha BC tenho um AX 1.4 com 326 mil...e se querem poupanças compram um igual...
PS:nunca queimou junta ;)
 
Vou-te poupar o trabalho. Post 200. Tens de abrir os olhos...

Jantes de origem pneus com medida de origem. Como disse. Nao ando a inventar...

Sabes....com essa média fiquei com os olhos trocados daí tar a ver mal... mas prontes :D
Dou por terminado esta discussão contigo porque os teus post não merecem lá muita credibilidade...
Recuando 2 meses no Post numero #2 deste tópico dizia....

Com o mesmo carro caixa de 5 faço consumos de 4.8. Mas ninguém sabe como...eu sei. Em condições normais em condução económica o teu carro gasta 5.5 mais ou mebos
 
Estas a tentar desculpar o que nao tem desculpa. Mas eu estava a gastar 4.8. Neste deposito tenho 4.7. Algum problema nisso? Ou o teu carro gasta sempre o mesmo?

Se calhar deve gastar o mesmo...

A credibilidade que esta em causa é de quem te fez o carro. O que vocês tentam convencer as pessoas, e erradamente, é que o Zé repros é tão bom que consegue fazer melhor do que os tipos da audi...que nao.

Quanto ao AX anda devagar que isso devora juntas normalmente :p
 
Estas a tentar desculpar o que nao tem desculpa. Mas eu estava a gastar 4.8. Neste deposito tenho 4.7. Algum problema nisso? Ou o teu carro gasta sempre o mesmo?

Se calhar deve gastar o mesmo...

A credibilidade que esta em causa é de quem te fez o carro. O que vocês tentam convencer as pessoas, e erradamente, é que o Zé repros é tão bom que consegue fazer melhor do que os tipos da audi...que nao.

Quanto ao AX anda devagar que isso devora juntas normalmente :p

Oh rapaz aqui ninguém tá a convencer ninguém que ter repro é bom ou mau porque até nem faço vida disso,eu falei do que se passou comigo ponto final... agora tu não chames burros a quase 99.99% do pessoal deste forum que tem Audis A4 B6.

Para terminar e boas médias imaginárias

Calculadora online
 
Que tu nao saibas fazer contas nem ler, tudo bem. Mas se quiseres aprender matemática eu dou-te umas aulas também. Do que tu quiseres desde analise numérica, analise probabilistica o que quiseres, ok?

As minhas medias são faceis de fazer. 60l da mais pelo menos pelo para 1300km... Por isso. Isto normalmente da para 2/3 semanas. Por mes gasto entre 90 a 110l de gasoleo.

Eu nao posso chamar burros à Malta mas vocês chamam burros aos tipos que vos fazem o carro. Porque se eles que fazem o motor nao sabem qual o mapa do motor mais eficiente é porque são mesmo nabos. So que nao. Eles sabem o que fizeram, alias são tão bons que o Zé repro pega no mapa deles e alteram aqui e ali....

Se calhar ate há muito gente que concorda comigo so que nem esta para se chatear com isso.

Que é exactamente o que vou fazer. Nao vou perder tempo com isso...
 
Back
Top