Consumos do motor 1.8T e 2.5TDI e respectivas opiniões dos donos!!!

Poeiras disse:
Obrigado flavyan pelo teu testemunho! :D
Realmente a versão quattro tem tendencia a ter mais consumos por ter a tracção ás quatro rodas e como tu dizes o ter o turbo diferente. O teu então tem 180 cv não é?

neps, o meu é o quattro ;) (225cv originais! looooooool)
 
Bem pessoal, já me decidi e ontem já dei de sinal para uma Audi A6 Avant 2.5TDI de 1999! Só de saber que entre esta semana e a outra tenho a minha primeira "argolas" nem consigo dormir! :D :D
Ontem já fui dar uma volta com a menina dos meus olhos, a Audi é outra coisa...outro mundo! Não ha-de estar aqui o pessoal sempre todo contente da vida!!! :lol: :lol: :lol:
 
Poeiras disse:
Bem pessoal, já me decidi e ontem já dei de sinal para uma Audi A6 Avant 2.5TDI de 1999! Só de saber que entre esta semana e a outra tenho a minha primeira "argolas" nem consigo dormir! :D :D
Ontem já fui dar uma volta com a menina dos meus olhos, a Audi é outra coisa...outro mundo! Não ha-de estar aqui o pessoal sempre todo contente da vida!!! :lol: :lol: :lol:

É bem... entao assim que a tiveres coloca umas fotos!! ;)
 
Zé disse:
É bem... entao assim que a tiveres coloca umas fotos!! ;)

Não te preocupes que é a primeira coisa que vou fazer assim que tiver as chaves na mão! :D
Bem...primeira coisa não...a segunda coisa...porque a primeira é dar umas voltinhas e em todos os sitios que parar...fotos para cima!!! :D
 
Boas, eu tenho uma A6 2.5TDI motor AKE, de 180hp, tiptrónic, a minha carrinha dentro da cidade faz 10l/100, em viagem baixa para os 8,5 em velocidades na casa dos 140 a 160, depois disso, passa para os 12, 13,14, se quiseres ir em modo pé na tabua.......

:D
 
Lpereira disse:
Boas, eu tenho uma A6 2.5TDI motor AKE, de 180hp, tiptrónic, a minha carrinha dentro da cidade faz 10l/100, em viagem baixa para os 8,5 em velocidades na casa dos 140 a 160, depois disso, passa para os 12, 13,14, se quiseres ir em modo pé na tabua.......

:D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Conforme já foi referido inúmeras vezes aqui no fórum ... :D :D :D

"O carro não gasta muito, gasta o que se lá mete ...
se meter 20€ ele gasta os 20€, se meter 50€ ele gasta os 50€..."
 
boost disse:
Conforme já foi referido inúmeras vezes aqui no fórum ... :D :D :D

"O carro não gasta muito, gasta o que se lá mete ...
se meter 20€ ele gasta os 20€, se meter 50€ ele gasta os 50€..."

:lol: :lol: :lol:

Nunca mais aparecem o 1.8T a andarem a Água.... :D :D
 
Vou já buscar a minha "argolas" no sabado, estou tão entusiasmado que estas 48h não vou conseguir dormir!!! :lol: :lol: :D :D
 
Back
Top