consumos demasiado altos

sim o meu é igual ao teu e n disse k keria consumos baixos lololol so achei k estava a consumir uma beca mas nao tinh bem a noçao dado a k tnh o carro á pouco tempo e o k tinh era um ibiza ne???'
 
amigo luis marques percebi k a RPM certa é 1900 mas será certo esses 1900 o mais correctos para s fazer consumos bons ????

acho que nao percebeste mt bem o que quis dizer...

o que queria dizer era que deves so mudar de mudança (claro que depende da inclinaçao da via) de forma a que a rotaçao ande perto das 1900 rpm... a

vamos amiginar que estas a subir... em vez de ser as 1900 rpm ja so deves mudar as 2100 rpm por exemplo... claro que o peso que o carro transporta tb conta, quanto maior o peso mais rutaçao tens de dar para conpensar...

ja se estas em plano podes mt bem mudar as 1900 rpm que onde se encontra o binario maximo...

em descidas co conveniente e colocar uma mudança mais alta de forma a que o motor va o mais tempo possivel em compressao.... pois quando esta em compressao(sem tocar o acelarador) este tem cuosumo 0(zero)...

espero ter ajudado...
 
sim o meu é igual ao teu e n disse k keria consumos baixos lololol so achei k estava a consumir uma beca mas nao tinh bem a noçao dado a k tnh o carro á pouco tempo e o k tinh era um ibiza ne???'

boas, amigo , tenho um b5 com um motor de 130cv, esta reprogramado com um turbo maior e a andar nas calmas faxo 7L e pouco, a pisar nem quero pensar, fazia-me falta uma cx de 6v.....falta de tempo$$$.......mas um amigo meu com um golf 150cv mexido até aos pneus.....faz média de 5.8l/100 a andar nas calmas.......vi eu no cp de bordo dele...nem acredito....mas eu com 20 aérios k da 14 litros faxo 200km.... e n poxo acelerar mt....
 
ah ja percebi luis marques mas a cabeça as vezes n pensa ...mas ja tnh reparado k fazendo isso os consumos andam á volta dos 6,5 7 nas calmas ...alcantara luas eu com 20 € ja faço 250 kuase 300 mas a andar maneirinho
 
é a media k disse la em cima pah meti 25 litros gasoleo galp e fiz 350 klm eu achei pouco ou é impressao minha
Boas, a minha B6 faz exactamente essa média a andar numa boa Urbano/A.E.. Tudo depende da condução de cada um, liga menos às rotações e anda normalmente com o carro. Ele tem um bom binário para todos os gostos de condução. Estilo AE a 130/140 vai praí para 5,5, mas se te divertes a 180/200 vai olhar para a média e baixas logo a velocidade eheheh
 
Boas, a minha B6 faz exactamente essa média a andar numa boa Urbano/A.E.. Tudo depende da condução de cada um, liga menos às rotações e anda normalmente com o carro. Ele tem um bom binário para todos os gostos de condução. Estilo AE a 130/140 vai praí para 5,5, mas se te divertes a 180/200 vai olhar para a média e baixas logo a velocidade eheheh

looooooool...mas tens cx de 6v né?
 
Sim tenho cx de 6, nunca tinha tido uma e estou bastante satisfeito, mas atenção que para quem faz mt circuito urbano, uma cx de 5 deverá ser mais económica, pois terás menos variações de cx no para arranca.

pois, deve ser mesmo porreiro isso, tava a penar no meu b5 n sei se la cabe, a tua ja vinha de serie??
 
pois, deve ser mesmo porreiro isso, tava a penar no meu b5 n sei se la cabe, a tua ja vinha de serie??
Sim já a comprei com ela de origem. Para mim que faço circuito na msul (pouco transito) e A.E., fiquei bastante satisfeito com a cx de 6. É como disse depende do tipo de condução e trajectos que se faça.
 
Sim já a comprei com ela de origem. Para mim que faço circuito na msul (pouco transito) e A.E., fiquei bastante satisfeito com a cx de 6. É como disse depende do tipo de condução e trajectos que se faça.

isso é mesmo fixe.........eu tenho em b5 e gostava de por uma de 6v do 130...falta-me é tempo$$$$ e tambem não sei se dá
 
esta de origem sim desculpa la so responder agora mas estive a bulir k nem um cão ,sim e olha andei com o carro estes dias e meti 20 € e fiz 290 klm meti pai 14 lts e fiz esses klm , eu tb queria meter caixa de 6 no meu b6 mas sera caro???? e possivel????
 
esta de origem sim desculpa la so responder agora mas estive a bulir k nem um cão ,sim e olha andei com o carro estes dias e meti 20 € e fiz 290 klm meti pai 14 lts e fiz esses klm , eu tb queria meter caixa de 6 no meu b6 mas sera caro???? e possivel????

na boa um gajo tem de bulir senão ta fud..........lixado..:D
290km é uma boa média, tas a fazer 5.5l de média.....quem me dera a min. eu com 20 aérios fasso 200km e n posso abusar no pedal direito....olha não fasso a minima ideia de quanto pode custar por uma cx de 6 v usada com a nossa á troca, sei que tem de s trocar o selector de mudanças tambem, no teu da na boa no meu tenho dúvidas:confused:
 
Back
Top