consumos com vag com

Boas a todos, se algume poder que me tire uma duvida sfvr...

eu nunca tinha reparado mas liguei o vag ao meu carro e depois de andar a estudar aquilo vi uma coisa, o vag com dá os consumos l/h, se o meu carro não tem indicadores desses consumos, e se o vag consegue ler suponho que seja porque a minha bomba injectora já é comandada electrónicamente, agora digam-me, sabem se dá para por aquilo a dar os consumos num ecrã??? se meter um quadrante com CB por exemplo?!

eu ja medi todos os fio que vao para a bomba injectora medi a resistencia, a voltagem, a amperagem, mas nada altera conforme a aceleração, suponho que seja a centralina que faz o cálculo do consumo, mas qual é o(s) fio(s) para esse cálculo?? se eu soubesse o(s) fio(s) o resto já fazia.....

alguem me sabe dizer alguma coisa em relação a isto??
desde ja obrigado
 
Usa o search, existe montes informação sobre isso, primeiro depende do quadrante que tenhas, depois de fazeres algumas alterações e antes de mais convem dar os dados da tua viatura, o people nao adivinha
 
A4Oliveira disse:
Usa o search, existe montes informação sobre isso, primeiro depende do quadrante que tenhas, depois de fazeres algumas alterações e antes de mais convem dar os dados da tua viatura, o people nao adivinha
os dados da viatura estavam ao lado da foto, mas é um A4 B5 1995 90cv o quadrante nao tem nenhum display sem ser o dos km :D

e o search acha só em relaçao ao CB no quadrante, o que me interessava era saber de onde vao tirar o fio para dar consumos no quadrante...

cumps
 
duvida interessante dpois posta aki qualquer coisa sobre isso.
se bem que L/h é sempre aquela coisa..nao da muita ideia de quanto gastas na verdade a menos que vas a 100km/h e ai fica em L/100 ;)
 
Back
Top