Consumos Audi A4 B5 1.6 100cv

Boas pessoal, para quem sabe por favor alguem me pode ajudar ? MeU Audi a4 b5 1.6 100cv , Motor ADP, a boia do combustivel passou a vida, enquanto nao arranjo , controlo me pelos KM's , alguem me sabe dizer quantos KM's +- deposito cheio ? Penso que seja 62L certo?

Obrigaado desde ja :)
 
isso é muito relativo, tudo de pende onde conduzes, e como conduzes..
porque não resolves o problema da boia?

Conduzo sempre em Nacional, pouco para e arranca e puxo as velocidades até as 3500RPM por ai,

Não resolvo já pq o t€mpo está dificil xD ja tive que dar muito t€mpo este mês no carro e tb tenho outras prioridades claro xD, mas para o dia 12 já vai arranjar, até lá, tenho que me controlar pelos KM's xD

@ EDIT

Se o carro leva mesmo 62L, atestei o deposito e coloquei os KM's a 0, andei a puxar pelo carro nessa altura, levava tudo acima das 4000RPM xd , quando enchi o depósito novamente tinha 495KM, levou 48.24L, fazendo contas, ainda teria la dentro 13L, coloquei a 0 novamente, aqui a uns dias tava com 530KM e atestei mais 14L, agora já está com 700KM, eu não sei se deposito cheio dá mesmo para 800KM como dizem, por isso dai a minha questão a quem têm ou ja tive 1.6 quantos KM's faz ou fazia de deposito cheio.
 
Last edited:
Conduzo sempre em Nacional, pouco para e arranca e puxo as velocidades até as 3500RPM por ai,

Não resolvo já pq o t€mpo está dificil xD ja tive que dar muito t€mpo este mês no carro e tb tenho outras prioridades claro xD, mas para o dia 12 já vai arranjar, até lá, tenho que me controlar pelos KM's xD

@ EDIT

Se o carro leva mesmo 62L, atestei o deposito e coloquei os KM's a 0, andei a puxar pelo carro nessa altura, levava tudo acima das 4000RPM xd , quando enchi o depósito novamente tinha 495KM, levou 48.24L, fazendo contas, ainda teria la dentro 13L, coloquei a 0 novamente, aqui a uns dias tava com 530KM e atestei mais 14L, agora já está com 700KM, eu não sei se deposito cheio dá mesmo para 800KM como dizem, por isso dai a minha questão a quem têm ou ja tive 1.6 quantos KM's faz ou fazia de deposito cheio.

1995 Audi A4 (B5) 1.6 Ficha Técnica
 

Ja tive a ver isso, a autonomia deles é calculada pelos consumos mistos, mas tive aqui a fazer contas e cheguei a conclusão que os meus consumos a ultima vez que abasteci era de 10,26L/100Km, tive a fazer contas e cheguei a conclusão que o carro com o depósito cheio dá de autonomia 596Km, os 14L que abasteci aqui a uns dias dá para 136Km , isso tudo dá para 732Km, ele está com 700Km, por isso melhor abastecer xD ahahahh

Obrigado pela ajuda xD
 
Back
Top