consumos audi a4 1.9 b5 90cv

gostava de saber quais sao os consumos de um audi a4 1.9 b5 90cv tendo em quanta que eu com 18litros de gasoleo nao faco mais que 230km acham normal???
acham que tem haver com ter umas jantes 17:S:S:S:S
agradeco desdee ja a vossa opiniao....
 
Boas, aparentemente está com um consumo um bocado elevado. Por norma nesse carro com condução normal não faz mais de 6L ao 100.
 
Olha amigo eu tenho um A4 b5 110cv com 225mil km, e com 10€ a andar normal faço 130km entao ou seja 7 litros=130km, 14litros=260km, 18 litros=334km , por isso acho que deves ter o pé bem pesado lool
 
Olha amigo eu tenho um A4 b5 110cv com 225mil km, e com 10€ a andar normal faço 130km entao ou seja 7 litros=130km, 14litros=260km, 18 litros=334km , por isso acho que deves ter o pé bem pesado lool

A minha mãe tem o mesmo motor com os mesmos km, e pelo computador de bordo faz 5.2L/100km. Ela mete 80€ de gasóleo e dá a volta ao conta km, ou seja, faz mais de 1000km.

Eh pá, A4.MATOSINHOS, eu no teu lugar ligava ao vag-com para ver se não tens aí algum problema. E aproveita e vê se o teu carro está a fazer muito fumo preto.
 
Olha amigo eu tenho um A4 b5 110cv com 225mil km, e com 10€ a andar normal faço 130km entao ou seja 7 litros=130km, 14litros=260km, 18 litros=334km , por isso acho que deves ter o pé bem pesado lool

Tao isso perdeu cv's????? :D com tanta repro e turbo e bicos e IC's isto e aquilo e agora so tem 110cv's :D ...

Motor 1.9tdi 90 ou 110cv's conducao totalmente despreocupada gasta na casa dos 5.5L ...
 
como e que eu posso ligar o carro ao vag.com tenho que ir a marca mesmo????
falaram-me hoje de uma resistenciaa que se mete no fio da bomba e ejecta mais gasoleo porque o estranho e quando a rotacao e baixa ou tento arrancar com ele a escrever o carro embrulha-se muito pode ser devito de gasoleo elevado nao????
será que isso acusa nu vag.com?
 
Viva jovens!

Bom a minha A4 B5 Avant de 96 com 320.000 kms com o termoestato avariado pois ela nunca sobe dos 70 graus, e cuidado para mim condução nas calmas e 120/130 km/h faz +/- 6 litros aos 100 km... e cuidado 20% dos kms e em para arramca de cidade (semaforos, cruzamentos entroncamentos).
 
tenho mesmo que ligar a vagcom....quando acerelo com mais força a fundo mesmo com ele desemgatado ele fica com a rotacao toda maluca e soluça,soluça e soluça cerca de 20/30 segundos depois volta ao normal o que será isto???? tambem pode afectar nos consumos nao??????


cumps e obrigado a todos!!!!!
 
...... ejecta mais gasoleo porque o estranho e quando a rotacao e baixa ou tento arrancar com ele a escrever o carro embrulha-se muito pode ser devito de gasoleo elevado nao????

?
tenho mesmo que ligar a vagcom....quando acerelo com mais força a fundo mesmo com ele desemgatado ele fica com a rotacao toda maluca e soluça,soluça e soluça cerca de 20/30 segundos depois volta ao normal o que será isto???? tambem pode afectar nos consumos nao??????
cumps e obrigado a todos!!!!!


sinceramente ninguem percebe a tua dúvida :eek: :eek:..... tao acelarador a fundo, a tentar ( e esta tá boa) arrancar com ele a escrever no chao e e tás preocupado com os consumos!???:duhh:
das duas uma, ou moderas o teu modo de conduçao ou entao nao te preocupes com o consumo!



PS: isso nao é nenhum motor a gasolina ;)
 
Se for excesso de gasóleo, ele há-de deitar uma fumarada preta enorme enquanto soluça. Presta atenção a esse pormenor.
 
passo a explicar mais devagarinho.....os sintomas do carro sao os seguintes mesmo a andar de vagar ex: 80km/h com uma rotacaoi 1800/1900 ele parece ja crer embrulhar, se carregar fundo com ele parado embraiado ele embrulha se quiser sair a escrever ele tambem embrulha ou seja isto tudo porque?!? suponho que seja devito de gasoleo a mais o que esse factor tambem causa e os consumos elevados que o carro anda a fazer...um problema nao tem nada haver com o outro simplesmente estao ligados por consequencia....


cumps
 
Back
Top