Consumos ao relanti

O problema surgiu-me após ter feito uma limpeza por baixo do carro onde apanhou uma parte do motor . O que acontece é que quando o carro está a frio, a média dos consumos continua a aumentar, e já cheguei mesmo a ter médias de 18litros com o caro ao relanti. O curioso é que quando o carro aquece este problema desaparece. Alguém sabe o que poderá estar de errado? :?
 
Quando tenho o carro parado faço o reset a média e aquilo começa com +/- 0.5, 0.8, 1.2.... continuando e como ja disse ouve uma vez que chegou a marcar 18litros e por ai continuava, se fosse mesmo o consumo real estava bem fu**** :lol:
 
Mains disse:
Quando tenho o carro parado faço o reset a média e aquilo começa com +/- 0.5, 0.8, 1.2.... continuando e como ja disse ouve uma vez que chegou a marcar 18litros e por ai continuava, se fosse mesmo o consumo real estava bem fu**** :lol:

Não percebo porque dizes que não é real. Quando o carro está frio é normal beber mais porque tem o ar aberto para o carro não ir abaixo. Agora se achas isso muito e que é mentira olha que não é, essa é uma das razões para quem anda poucos km o carro consumir bem mais ;)
 
ProBoarder disse:
Não percebo porque dizes que não é real. Quando o carro está frio é normal beber mais porque tem o ar aberto para o carro não ir abaixo. Agora se achas isso muito e que é mentira olha que não é, essa é uma das razões para quem anda poucos km o carro consumir bem mais ;)

Acho que me fiz perceber mal. Eu refiro-me ao CV anunciar médias de 18 litros com o carro parado, ao relanti :roll:
 
ó amigo...com o carro parado ou em pára, arranca, pára, arranca .... é k 18 litros está correcto...ou seja se fizesses 100 km em pára arranca era provavel k gastasses isso...
 
andre78 disse:
ó amigo...com o carro parado ou em pára, arranca, pára, arranca .... é k 18 litros está correcto...ou seja se fizesses 100 km em pára arranca era provavel k gastasses isso...
Mas estou-me a referir a quando o motor está a aquecer, não no pára arranca, refriro-m mesmo ao momento em k entro para o carro e deixo aquecer o motor antes de iniciar o meu precurso. :wink:
 
Mains disse:
ProBoarder disse:
Não percebo porque dizes que não é real. Quando o carro está frio é normal beber mais porque tem o ar aberto para o carro não ir abaixo. Agora se achas isso muito e que é mentira olha que não é, essa é uma das razões para quem anda poucos km o carro consumir bem mais ;)

Acho que me fiz perceber mal. Eu refiro-me ao CV anunciar médias de 18 litros com o carro parado, ao relanti :roll:

Sim eu percebi, só que como disse quando o carro está (parado ou não) frio é normal beber muito mais. Porque o carro tem o Ar automatico, logo entra mais gasolina e ar keima mais bebe mais. Existe carros que o CB só conta medias em andamento(mais de 20 ou 30km/h) ou engatado.
 
Chase disse:
Boas!

O meu so faz media em andamento....parado marca 0.0 .... não gasta :lol:

Cumpts
Chase

Pois é como todos deviam ser para as pessoas não ficarem assustadas.

Isto dos CB temos que ser razoaveis. tbm é um pouco impossivel um carro fazer media de 30,40 ou 50. Isso é pros wrc's lol, mas eles chegam a marcar isso... agora é lógico que nunca faz esse consumo.
 
Mains disse:
Sei que antes não me acontecia isso, e as médias era só em andamento :?

vou experimentar no meu a ver, mas realmente quando o carro está frio, é normal ele ficar acelerado, mas depois baixa para as 1000rpm, será que tu dizes que ele gasta 18 enquanto está a cima das 1000rpm?
 
boas

o meu uma vez fez isso,no dia anterior meti gasoleo e no dia a seguir demanha reparei k ele fez isso,axei estranho mas axo k nunca + fez...
 
Back
Top