Consumos A3 Sptbck 2.0TDI 140 cv cx DSG

Olá a todos,

por curiosidade, gostava de saber dos proprietarios de A3 Sportbacks com caixa DSG e de 140 cv, qual o consumo médio dos v/ maquinôes.

Até este momento, nunca prestei muita atenção ao assunto, além de que é a minha mulher que anda com o carro.

Um abraço a todos,
 
O meu não é um Sportback nem tem caixa DGS mas é de 140Cv :D
Interessa a minha média?

Até este momento, nunca prestei muita atenção ao assunto, além de que é a minha mulher que anda com o carro.

Achas que a tua mulher anda a carregar demasiado no pedal :twisted:
Se calhar é uma acelera e tu não sabes :D :D :D
 
Sim, dá-me a tua média, para comparação.

No entanto calculo que a media do carro com DSG seja um pouco maior.

A minha mulher é um pouco acelera, mas tambem não se estica muito, acho eu.....

Cumpts
 
nao acho que os consumos com DSG sejam assim tao superiores, mas da sempre um intervalo de 1 litro por cada 100 kms, mais do que isso acho que alguma coisa deve estar mal.

Onde sera pior o consumo deve ser em cidade oe posso te dizer que o meu com 170 cv e DSG, anda a volta dos 8.5 litros.

Logico que este valor tal como o carro da tua mulher estara sujeito a variaçoes, tipo estilo de conduçao, AC, desembaciador ligado, pressao dos pneus, etc, etc.

O mais correcto seria andares com o carro uma semanita por ex. e comparares os teus consumos com os dela, ai saberias analisar melhor os valores
 
Fica aqui o meu record de km.. :twisted:

Deposito cheio, andar normal (nao foi preciso andar a dormir media de 70 em localidades 100 fora e 140 em AE) = 957,2km :wink:






 
eu ainda sou do tempo de... após um jantar do Gasoil Agricula chegar a Guimarães com 9.4l/100 na minha menina.... falando de Sportbacks parece que houve uma que no mesmo precurso fez 13.4l/100 :lol::lol::lol:
 
karkov disse:
eu ainda sou do tempo de... após um jantar do Gasoil Agricula chegar a Guimarães com 9.4l/100 na minha menina.... falando de Sportbacks parece que houve uma que no mesmo precurso fez 13.4l/100 :lol::lol::lol:

Gasoil agricular POWA :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
karkov disse:
eu ainda sou do tempo de... após um jantar do Gasoil Agricula chegar a Guimarães com 9.4l/100 na minha menina.... falando de Sportbacks parece que houve uma que no mesmo precurso fez 13.4l/100 :lol::lol::lol:

Gasoil agricular POWA :twisted: :twisted:

poix... isso sem contar o consumo do gasoil agricola...!!

mas n vias fumo poix nao???!! :twisted: :twisted: imagina kdo vires.. :roll:
 
O meu 2.0 tdi com dsg (com reprogramação) tem um consumo de 6.5L. um deposito faz aproximadamente 730km a 760km.
 
O meu A3 140 cv, sem caixa DSG, faz 4,9 / 5,2 Lt.
Condução 90-100 Kms, AE 120 -130Kms.

O computador de bordo chega a dar um consumo instantaneo em estrada recta a 90 Kms de 3,8 Lt.
 
Golf V 2.0TDI 140cv DSG anda por volta dos 6.5L... o meu faz menos de 6 a andar com cuidado, eu só mesmo de 7L para cima
 
é só pessoal poupadinho.... :lol: :lol: :lol:

O meu é de 3P, 140cv e sem DSG e faço medias de 7/7,5 L/100 km's agora se andares como diz o Duga " 70 em localidades 100 fora e 140 em AE" consegues 5,5L/100 km's......
 
No meu de 140cv e caixa manual já fiz 5,11 L/100km.

Fez 969,0 Km com 49,56 L, acendeu a luz da reserva aos 950 Km, mas eu esforço-me para os consumos, atesto sempre o carro até à goela e faço as minhas continhas, pois o computador de bordo por vezes indica valores superiores aos reais.

Esses 5.11 L/100 foi mesmo para o Record andei mesmo devagar, agora se tiveres uma condução minimamente regular, os 5,5 L/100 é garantido...

Vê este site http://www.spritmonitor.de/en/ faz um search ficas logo com uma ideia!

Eu estou registado no site podes dar olhadela aos meus consumos aqui:
http://www.spritmonitor.de/en/detail/180455.html

Cumprimentos.
 
Back
Top