Consumos A3 2.0 TDI 2004

Boas malta.

Aqui fica mais uma pequena dúvida. Tinha um Leon Cupra TDI e fazia com 73 litros +- 1000-1100km. No A3 faço com 50 litros (bem atestado, penso eu) 750km. Acham normal? É mesmo só por curiosidade.

Um abraço
Marco Gonçalves
 
pelas contas que mostras ai , o A3 consome o mesmo ......... ou apenas um pouco menos .....
 
pelas minhas contas estas mais ou menos a fazer 7 lts .....

a minha resposta a tua pergunta é ..............................



























quem me dera fazer essa média , que não consigo ;) ;) ;) ;)
 
artur disse:
pelas minhas contas estas mais ou menos a fazer 7 lts .....

a minha resposta a tua pergunta é ..............................

quem me dera fazer essa média , que não consigo ;) ;) ;) ;)

Ai?! 7Lt/100km, nem k fosse 8lt, já não me importava nada... :roll:
 
7L porraaaaaaaaa!!! Isso mete alguma cidade pelo meio ou é só AE??? :eek:

O meu igual ao teu 55L dá para 650/700kms mesmo mesmo mesmo bem esticado e faço isto com condução calma, sendo 50% em cidade, com algumas pessoas, e o resto a andar a 100/110, raramente faz AE... :roll:
 
ainda mais espantado fiquei agora , depois de ver a apresentação dele ........


( copy - past ) Sou natural da Madeira.
Formei-me nas Caldas da Rainha (grande terra) e vim para a Madeira trabalhar em 2000. Já fui proprietário de uma Ibiza 1.9 TDI de 2000; Seat Leon CUPRA TDI (06/2002 - que vendi com 78 mil km). Agora sou proprietário de um A3 2.0 TDI (adquiri em segunda mão com 50 mil km - carro registado aqui na Madeira) e de um Nissan Micra.
Sou dos primeiros membros registados no Fórum LeonClubPT.com (Já lá vão uns aninhos... lol)
Um abraço a todos.


ou seja , respondendo ao blackshadow , não acredito que faça muitos kilometros de autoestrada .............
 
Back
Top