Consumo TDI 110 vs 115 cv A4 (B5)

Há diferenças entre os consumos dos TDI de 110cv e os de 115cv? Já li o tópico autonomia e não vi nada de concreto para além dos "eu faço muito mais" ou "eu faço muito menos"...

E em relação a pneus, qual é a diferença de consumos entre os 185 e os 205?

Gracias
 
e qual a diferença de consumo do carro se eu comer um Rodizio ao meio dia ou comer uma Pizza à noite???


lololololo..

os consumos serao algo parecidos.. a diferença podera estar na conduçao e por onde se ande.... em termos de pneu.... estamos a falar de algo muito pouco notorio....
 
e qual a diferença de consumo do carro se eu comer um Rodizio ao meio dia ou comer uma Pizza à noite???


QUOTE]

Muita diferença amigo Joao Paulo..

A noite gasta mais... podes nao ter feito a digestao do rodizio e vais mais pesado..lool

Quanto a pneus e consumos tudo depende do nosso pe..

Dou um ex mt simples.. na minha skoda fabia.. fazia com cuidado medias de 9,4.. meu pai 6,7.. interessante nao?? lol
 
AJM_PD115 com Repro + 17"_REPS + A/C sempre ligado consome 6.7/6.8 lts aos 100km... isto em praí 60% CIDADE e 40% A.E.
 
1.9 tdi motor afn 110cv - a volta dos 5.5L\100km
1.9 tdi motor ajm 115cv com boa repro - 5.8L\100km

tanto um como outro depende um bocado da conducao de cada um.
por exempli faco muita estrada e quando faco cidade e raro tar em filas de transito, nao ando muito com o ac ligado
 
Se for o mesmo condutor com o mesmo tipo de conduçao nao vais notar diferença nos consumos, abraço!!
 
Back
Top