Consumo óleo a5 2.0 Tfsi 211cv

1l a cada 10mil é aceitavel.
Significa que num carro que mude o óleo de 15 em 15 mil, a meio tem de se acrescentar meio litro para quando se for mudar estar proximo do mínimo. É aceitável!

Agora eu comprar um carro que custa 60 ou 70 mil paus e vir o gajo da Audi dizer-me que 1l aos 4mil km é normal bem que estavam lixados comigo...
 
Mesmo assim é muito eu não comprei uma Mota a 2 tempos onde tenho de meter gasolina e óleo ao mesmo tempo!!
Um carro que custa novo 70mil dizem ser normal?!
O user 8afundo trocou os Seguementos e agora segundo ele em 10 mil gasta 1 litro isso a mim já parece ser normal!!
 
meio litro! Troca segmentos e a corrente de distribuição.
Mesmo assim é muito eu não comprei uma Mota a 2 tempos onde tenho de meter gasolina e óleo ao mesmo tempo!!
Um carro que custa novo 70mil dizem ser normal?!
O user 8afundo trocou os Seguementos e agora segundo ele em 10 mil gasta 1 litro isso a mim já parece ser normal!!
 
Pois é o que vou querer fazer mas não estar em Portugal a língua e não saber como funciona aqui as coisas é uma m*rd@!!!
Mas tudo se resolve, terça-feira vai fazer o teste de consumo e depois vamos ver o que os artistas dizem!!!
 
Ora vamos atualizar isto!
A duas semanas atrás fui a Audi para eles verem o problema do consumo!
Segundo eles fizeram a primeira fase que foi acrescentar óleo selar a tampa e o bujao e depois foi dito para fazer 1000 km para depois ver o consumo!!

Portanto fiz 1000 km e a medida do óleo não baixou!! Fui a Audi e perguntei o que tinham feito a mais e segundo eles foi só acrescentar óleo!!

Já vão 1500 km feitos e óleo continua na mesma!!!

O estranho é que antes já tinha acrescentado antes e em 1000 km meio litro já tinha ido a vida no mínimo estranho!!!!

Terça-feira vou lá de novo para eles tirarem o óleo e ver mesmo quanto consumiu!!!
 
Ora vamos actualizar isto!!!
O carro fez os tais 1000 kk para fazerem o teste ao consumo!!
Teste na audi feito e eles resolveram avancar para a segunda fase, esteve esta semana toda na audi fui buscar o carro ontem.
Mudaram segmentos,pistoes e todos os componentes relacionados com a situaçao e a correia de distribuiçao!!
Agora vamos ver.....
 
Last edited:
Back
Top