Consumo óleo a5 2.0 Tfsi 211cv

Boas!
Recentemente comprei um a5 2.0 Tfsi 211cv no qual estou com a sensação que anda a consumir óleo , comprei o carro com 79mil!!!
A questão é já alguém teve esse problema é se teve o que fez para resolver!?!
 
Problema crônico que apareceu nalguns 2.0 TFSI...a solução é a troca dos segmentos, acho que há um tópico de um user que teve o mesmo problema
Se encontrar o tópico meto aqui o link ;)
 
Já tinha ouvido uns rumores mas sempre pensei serem frequentes no 1.4 la vai ter de ir o Bixo para a garantia!!!
Vou acrescentar óleo e depois tiro realmente as dúvidas e depois deixo aqui o feedback!!
Mais uma vez obrigado
 
Já tinha ouvido uns rumores mas sempre pensei serem frequentes no 1.4 la vai ter de ir o Bixo para a garantia!!!
Vou acrescentar óleo e depois tiro realmente as dúvidas e depois deixo aqui o feedback!!
Mais uma vez obrigado

qual é o consumo de óleo que anda a fazer?
 
qual é o consumo de óleo que anda a fazer?

Quando comprei o carro o nível de óleo estava acima do meio faltava pouco para estar no maximo fiz cerca de 700 quilômetros está agora a meio!!tem o carro 82mil agora!!

Vou fazer o teste se consumir vai para a Audi isso é limpinho
 
Então vamos actualizar isto:
O nível de óleo estava no meio acrescentei meio litro fiz quase 900 km e está no meio outra vez!!
Seu guloso :)
 
apesar de ser bastante consumo a marca acha esses valores normais.Esse valor gasta o meu em dez mil neste momento.que consumo de combustível estas a fazer?
 
Back
Top