Consumo excessivo de óleo a4 b7 2.0 tdi

Seria estranho porque faz agora um ano que foi revisto e levou um core Novo. Não consigo perceber a cor mas não é negro!
 
Também foi mudado a quando da revisão do turbo. Já tinha referido isso. Levou core Novo e tampa das válvulas nova.
 
Com esses kms é natural que sejam os internos do motor, provavelmente os vedantes das valvulas e segmentos, nada de extraordinário
 
Sim quero mantê lo para além de só o ter há 3 anos e um carro que gostaria de manter alguns anos ou até mesmo sempre. Sou apegado às coisas :)
Mais ou menos quanto teria que investir tem noção disso?
 
Cada vez mais se faz esse tipo de intervenções, gastas x a mudar os internos e ficas com motor para mais uma carrada de kms, para o consumo de óleo basta vedantes de valvulas e segmentos, numa visão mais alargada tipo serviço perfeito é mais capas de biela e da árvores de cames
 
Os vedantes e segmentos São coisas muito complicadas se mudar? Fica muito dispendioso? Obrigado
Isso tem que ser feito por profissionais, pois implica desmontar o motor, e apertos específicos, os preços variam de mecânico para mecânico, mas é uma despesa cara...
 
Isso tem que ser feito por profissionais, pois implica desmontar o motor, e apertos específicos, os preços variam de mecânico para mecânico, mas é uma despesa cara...
Sim eu sei que tem de ser num mecânico. Gostava era de ter uma ideia do custo.
 
Back
Top