Consumo Audi A4 B6 8E 2001

Caros,
Para o pessoal que tem um audi a4 b9 8e 2001 podem postar aqui o consumo médio que o vosso carro/carrinha faz?
Queria ter uma ideia se a minha carrinha está a “beber” muito ou não.
O meu “boginhas” está com 300.000 e faz consumos:
- Urbano +/- 7.2/100;
- Extra-Urbano +/- 6.5/100;
- Viagem - há já algum tempo que não viajo com ele, não me lembro

NJP
 
Caros,
Para o pessoal que tem um audi a4 b9 8e 2001 podem postar aqui o consumo médio que o vosso carro/carrinha faz?
Queria ter uma ideia se a minha carrinha está a “beber” muito ou não.
O meu “boginhas” está com 300.000 e faz consumos:
- Urbano +/- 7.2/100;
- Extra-Urbano +/- 6.5/100;
- Viagem - há já algum tempo que não viajo com ele, não me lembro

NJP

Ta igual ha minha b6, 1.9tdi m6
O consumo geral, que està a contar desde ha 2 anos, està nos 6.6l
O consumo de viagem, é relativo. Tanto consigo fazer marcar 4L como 10L lol
 
Boas
A minha B6 urbano 7.4
viagens mais longas um bocadinho 5, 5.5 e claro se apertar com ela UUIIII, é sempre a subir
Cumps
 
Boas,
Eu estava a achar que a minha carrinha estava a beber muito...mas afinal está na média apesar dos 300.000kms.

Estou em querer que os consumos que anunciei ainda podem ser baixados, isto porque descobri agora que a temperatura normal destes carros é 90º e a minha não chegava aos 70º (é certo que só faço 4*15kms/dia com ela, mas julgo que em 15kms ela tem a obrigação de aquecer), devia andar com o termostáto estragado, e não aquecendo gasta mais, certo? Entretanto hoje foi ao médico, vamos ver no final do dia!!
 
Boas,
Eu estava a achar que a minha carrinha estava a beber muito...mas afinal está na média apesar dos 300.000kms.

Estou em querer que os consumos que anunciei ainda podem ser baixados, isto porque descobri agora que a temperatura normal destes carros é 90º e a minha não chegava aos 70º (é certo que só faço 4*15kms/dia com ela, mas julgo que em 15kms ela tem a obrigação de aquecer), devia andar com o termostáto estragado, e não aquecendo gasta mais, certo? Entretanto hoje foi ao médico, vamos ver no final do dia!!

Por aqui consumo médio de 7.4 e a pisar bem :)

Em dias de calor ela chega-te aos 90 graus num instante! Menos de 5km já é suposto estar nos 90! Se foi ao médico ver isso :) espero que tenhas optado por termostato original, como também G13 OEM! :) ficas com isso impecavel! Nada de termostatos da concorrência nem G12 da concorrência!
 
Por aqui consumo médio de 7.4 e a pisar bem :)

Em dias de calor ela chega-te aos 90 graus num instante! Menos de 5km já é suposto estar nos 90! Se foi ao médico ver isso :) espero que tenhas optado por termostato original, como também G13 OEM! :) ficas com isso impecavel! Nada de termostatos da concorrência nem G12 da concorrência!

Epá,
essa não é a minha área de especialização, pelo que vou esperar para ver se o médico receita genéricos ou de marca...e depois logo se vê!! A diferença é assim tão significativa?
 
Epá,
essa não é a minha área de especialização, pelo que vou esperar para ver se o médico receita genéricos ou de marca...e depois logo se vê!! A diferença é assim tão significativa?

Se o teu mecanico se recusar a colocar material OEM que ainda por cima não é assim tão caro, só para ganhar mais uns trocos numa peça mais barata não OEM ... TROCA já de mecanico lol mas de certeza que ele não te diz que não a colocares isso da origem!

Sim a diferença é significativa... Chega mais rápido aos 90 com um termostato OEM e liquido G13 OEM!
30 euros pelo termóstato mais ou menos;
10 euros pelo G13 (1,5l);

5 euros de mão-de-obra foi o que paguei para colocar tudo OEM! São dois parafusos e algum tempo para testar o sistema e deixar aquecer até a ventoinha disparar!

Ahhh 5litros de agua destilada! Muito importante mesmo, nada de agua normal nem de G13 não OEM!
 
Back
Top