consumo audi a1 1.4 tfsi

boas.

alguem por aqui tem um audi a1 1.4 tfsi , que me possa indicar os consumos do carro em varias situacoes.

nao me refiro aos valores que a marca indica pois isso e tudo treta, mas sim valores reais
 
quais são os que a marca dá? Adiciona cerca de mais um litro a isso.. Depende também claro mas conta sempre para mais um bocado, por isso para ai 1!
 
o minimo que consigo sao 7,8 andar mt devagar..andar normal 8,5, em autoestrada a 160, 170, 9,5

acho exagerado.ou este anda a beber muito
 
sinceramente para o motor que é... para o peso do carro... parece-me um bocado elevado o consumo...

podes estar a andar devagar erradamente... vai tentando mudar a forma de conduzir...
 
sinceramente para o motor que é... para o peso do carro... parece-me um bocado elevado o consumo...

podes estar a andar devagar erradamente... vai tentando mudar a forma de conduzir...

É mesmo isso eu num mistsubishi ASX 1.6 gasolina também consigo fazer 6.8 mas é preciso saber e não ter pressa, quem anda normalmente com o carro faz 7.8
 
Depende se for em estrada ou cidade, mas posso-te dizer que o da minha namorada, Audi A3 Sportback com esse mesmo motor está a gastar 7.3 L/100km
 
Eu tenho um A3 de 2009 com o motor 1.4 TFSI de 125 Hp caixa de 6 velocidades manual e o consumo médio tem sido de 6,9L/100km.
Ja consegui fazer média de consumo de 5L/100Km em viagem Portugal - Alemanha, claro que em velocidades entre 80-120km/H em
autro-estrada.
A andar depressa, 160Km/H para cima, ja fiz médias de 10-12 L /100Km em viagem Porto - Lisboa.

Este motor não é muito famoso em Portugal, mas na Alemanha tem muita aceitação por ser ecomonico quando se consegue fazer uma condução apropriada, uma vez que a diferença de preço entre Gasolina e Diesel na Alemanha é muito pequena.
 
Back
Top