Consumo | A4 Avant 2.0 TDI 170 S-Line

Boas pessoal,

Tenho uma A4 Avant 2.0 TDI 170 S-Line de 2006 e gostaria de saber qual é o consumo médio deste motor.
Neste momento estou a fazer 10 litros em cidade, acho o consumo um pouco exagerado mas acham normal?

Obrigado
 
Realmente depende muito do tipo de condução, mas 10l para esse motor axo muito... como está isso de revisões?
 
Já fiz viagem com médias de 160 /170 Km h e nunca me bebeu mais de 8 l. tenho um 2.0 140 com repro
 
O maior problema com este estes motores estava relacionado com o problema de cabeça ao qual o teu já está solucionado, em relação aos consumos sabemos bem que estes motores são mais gulosos que os anteriores 1.9
 
10Ltrs, muito mesmo, nunca fiz valores desses nem a abrir quanto mais com uma condução soft.....7/8 Ltrs cidade, media 140 Kms Hora AE cerca de 6Ltrs, media de 170/180KMS Hora AE 9 Litros....acima disto bota 12....eheheheh
 
Boas...

9 a 10 é o que a minha gasta e normalmente não ando devagar, mas se descontarmos +- 1litro do sistema quattro o normal deveria ser 7 a 8 litros...
 
Boas. Fui de férias com a minha 170 cv, num misto de AE e cidade, a carrinha carregada com 5 pessoas, AC sempre ligado, fiz 7,5. Nem acho mt mau... Agora em cidade e a puxar facilmente chego aos 10...
Abraço
 
Não sei não... Pelos consumos algumas pessoas devem confundir condução em cidade com "street racing"... Ou então cidades tipo Nova York em hora de ponta que para fazer 3 ou 4 Km podem demorar mais de uma hora... Aí acredito em consumos desses, agora normal em cidade, acho demais... O meu A6 Quattro AKE (180cv.) não faz isso... Faz menos...
 
Back
Top