Consulta de opinião: Pneus

Boas,

Tenho que trocar os 4 pneus do meu argolas (225/45/17) e pedi preços para as seguintes referencias (já inclui alinhar direcção):
- Michelin Pilot Sport :665,90€
- Bridgestone Potenza RE050A: 821,50€
- Goodyear F1 assymetric: 718,30€
- Continental SportContact 3: 796,50€

Gostava de saber a V/opinião acerca dos preços e do comportamento dos sapatos.

Obrigado
 
Bolas... isso tá muito caro!!!

Eu tenho neste momento os goodyear que falas-te (na medida 235/45R17) e paguei bem menos do que isso.

De qq modo, gostei mais dos bridgestone RE050A.
 
jacq , ajudava saber de onde és ?

assim podemos dizer onde poderás adquirir mais em conta ;)
 
Segundo o que sei é da margem certa do tejo. :D

Já ouvi falar muito bem dos F1 assymetric mas como nunca experimentei, o meu voto vai para os RE050A sem duvida, excelente pneu.
 
Vai ao pneubeato.com :lol: :lol: :lol:

Compara os preços com os que recebeste e ve como poupar pelo menos 100€

Cps
 
A3SB-FZ6S disse:
Vai ao pneubeato.com :lol: :lol: :lol:

Compara os preços com os que recebeste e ve como poupar pelo menos 100€

Cps

Pedi preços aos tipos e ainda não me responderam :(
4 Pneus mais a revisão dos 60.000 km (que coincide com os 2 anos) vou ficar depenado até ao final do ano.

Obrigado
 
No sabado passado, troquei na pneubeato uns michelin pilot sport 2 225/45/17 91Y por uns potenza RE050A 225/45/17 91Y...

e meus amigos, que diferença para melhor, o carro já é quattro, e com estes pneus parece que anda sobre carris...

Preço com calibragem + alinhamento de direccao = 517€ e mais uns trocos
 
healey disse:
No sabado passado, troquei na pneubeato uns michelin pilot sport 2 225/45/17 91Y por uns potenza RE050A 225/45/17 91Y...

e meus amigos, que diferença para melhor, o carro já é quattro, e com estes pneus parece que anda sobre carris...

Preço com calibragem + alinhamento de direccao = 517€ e mais uns trocos

Os 4 pneus??
 
Sim senhor... e parece que no dia que fui, sabado de manha, era so clientes audi, a seguir a mim apareceu um sr. com uma b6 pa lhe meter umas jantes, acho que eram replicas...

Mas achei o serviço na pneubeato mto bom, sem conversas da treta, e depois tiveram um detalhe optimo, no final apertaram as porcas dos pneus com uma chane dinamometrica, normalmente os demais dao-lhe com a aparafusadora pneumatica, e quando a malta fura um pneu ve-se com dificuldade de sacar os parafusos :)
 
TDi... disse:
Segundo o que sei é da margem certa do tejo. :D

Já ouvi falar muito bem dos F1 assymetric mas como nunca experimentei, o meu voto vai para os RE050A sem duvida, excelente pneu.

Eu já experimentei (é os que tenho montados neste momento) e estou seriamente a pensar em colocar os RE050A que tenho na garagem com meio piso de volta.

Não tem nada a ver, principalmente em piso molhado.
 
jacq disse:

Claro, nem pode ser doutra maneira, esses indivíduos do orçamento devem ser um pouco para o oportunista, não :?: 8)

Tenho 235/45/17, e o máximo que já dei foi 125 € por pneu, nesse caso Bridgstone RE050 e RE050A, ambos excelentes, o RE050 mais duradouro :twisted:
 
Se morar na margem sul, passe pela Audi de Setúbal. Vai ficar surpreso com os preços e serviço.
Uns Pilot Sport 2 ou RE050 ficam por menos de €550 (fora o alinhamento). Com sorte ainda ligam o carro à máquina a ver se se queixa de alguma coisa.
 
Obturador disse:
Se morar na margem sul, passe pela Audi de Setúbal. Vai ficar surpreso com os preços e serviço.
Uns Pilot Sport 2 ou RE050 ficam por menos de €550 (fora o alinhamento). Com sorte ainda ligam o carro à máquina a ver se se queixa de alguma coisa.

Isso é trabalho pro Vag-Com :p Nao é preciso ir á audi... :D
 
Não querendo ser repetitivo, a pneubeato sem duvida! E para mim o PilotSport 2 ou os Assimmetric da goodyear, mas eu coloco sempre os primeiros, nem que tenha que esperar por uma promoção :p e eles tem sempre.

Atenção que esta semana que decorre vão estar encerrados, de qualquer forma tens neste momento no site :

225/45R17 F1 Asimmetric 132.1€ = 528.40

225/45R17 RE050A Y 132.9€ = 531.60

Por exemplo... e os pilotsport em promoção costumam ser estes preços ou menos!

Sem querer fazer publicidade, está feita :D
 
esses orçamentos tao um pouco altos,diz me de onde es, se fores de lisboa talvez te possa ajudar pois trabalho numa casa de pneus.
cumps
 
Back
Top