Boas pessoal, no seguimento do meu topico do Navi Plus, gostava de saber se é possível adaptrar a parte superior da consola do pos-restyiling no meu argolas... a minha duvida é que eu nao tenho AC, e o botão de desembaciar o vidro de tras nos carros que tem AC fica no climatronic e no meu caso fica ao lado do botao dos 4 piscas... :roll: haverá hipoteses de fazer a adaptaçao?
p.s. - e tambem nao tenho ESP... :?
caso dê pra adaptar o Navi Plus a consola indicada é esta... (vejam onde está o botão de desembaciar o vidro de tras)

mas eu queria por esta... (como veem esta tem o botao do ESP, que nao existe no meu argolas, e o botão de desembaciar o vidro de tras ta no climatronic...)

Alguem sabe dizer-me se é possível por esta "parte" da consola no meu argolas...? e relativamente ao botao de desembaciar o vidro de tras como se resolve?
cumps
p.s. - e tambem nao tenho ESP... :?
caso dê pra adaptar o Navi Plus a consola indicada é esta... (vejam onde está o botão de desembaciar o vidro de tras)

mas eu queria por esta... (como veem esta tem o botao do ESP, que nao existe no meu argolas, e o botão de desembaciar o vidro de tras ta no climatronic...)

Alguem sabe dizer-me se é possível por esta "parte" da consola no meu argolas...? e relativamente ao botao de desembaciar o vidro de tras como se resolve?
cumps