Consola Central

No eBay as vezes aparece disso.
Mas sinceramente já pensei colocar no meu, mas depois os acabamentos...não é a mesma coisa.
Fica sempre aquelas ranhuras da parte onde encaixa o rádio para a parte do botão dos 4 piscas e desembaciador.
Se fosse tudo uma peça só ficava porreiro.
 
TDi... disse:
Eu mandei vir a minha OEM da Audistore, acho que era boa ideia informares-te. ;)

Mas TDi... o teu 8L é restyling, o dele pela foto que postou do 2DIN é para o pré-restyling.
Acho que para o pré-restyling não há OEM
 
DreamRings disse:
Mas TDi... o teu 8L é restyling, o dele pela foto que postou do 2DIN é para o pré-restyling.
Acho que para o pré-restyling não há OEM

Ah ok, não reparei nisso.

O meu é um A4 B6 8E. :D
 
Esqueci-me de colocar, é um Audi A3 de 1998.

Pois realmente vou ter me informar melhor se os acabamentos não ficam perfeitos, penso não haver muito interesse.
 
consola 2 din so existe para os pos-restyle, depois podes comprar tambem a consola exterior apropriada para sistemas de navegaçao
 
AudiST disse:
consola 2 din so existe para os pos-restyle, depois podes comprar tambem a consola exterior apropriada para sistemas de navegaçao

E sabes onde posso encontrar a consola exterior? já estou cheio de procurar e não encontro à venda em lado nenhum...
 
sei :)

Afinal fiz confusao no A6 e A4 B5 e que precisa tambem a consola exterior nos 8L nao so muda mesmo de 1 din para 2 din
 
Back
Top