consola central

boas pessoal estou no meio de um projecto na minha argolas estou a alterar a consola para 2din colocar difusores eluminados e colocar luz neon nas quartelas das portas no entervalo do trim na parte de sima dos trims desde as portas trazeiras ate ao tablier a minha questao e a seguinte gostava de saber se a consola central completa de uma A4 B6 se da para ser colucada na A4 B5 porque consigo arranjar muito mais barato a consola 2din completa da A4 B6 do que a consola 2 din da A4 B5
 
boas sim eu estou a alterar mas vai ficar diferente do normal
277083-instalar-un-2-din-en-consola-de-un-prerestyling
vai ficar como esta neste link mas os botoes que estao no cinzeiro vao ficar entre o climatronic e o radio para ter o cinzeiro na mesma que a minha so tem o botao de 4 piscas farol trazeiro de nevoeiro desembaciador e o regulador de altura de farois por isso e que gostava de saber se a consola da B6 dava que consigo comprar completa por 100€ ja com 2 din nao sei se o link e mustrado aki e nao sei por fotos comp.obrigado
 
Last edited:
boas sim eu estou a alterar mas vai ficar diferente do normalInstalar un 2 din en consola de un prerestyling - Audi A4 B5 (1995-2001) - Audisport Iberica vai ficar como esta neste link mas os botoes que estao no cinzeiro vao ficar entre o climatronic e o radio para ter o cinzeiro na mesma que a minha so tem o botao de 4 piscas farol trazeiro de nevoeiro desembaciador e o regulador de altura de farois por isso e que gostava de saber se a consola da B6 dava que consigo comprar completa por 100€ ja com 2 din nao sei se o link e mustrado aki e nao sei por fotos comp.obrigado
a consola da B6 não serve na B5, só se for com bricolage..

- - - - - - - - - -

boas sim eu estou a alterar mas vai ficar diferente do normalhttp://www.audisport-iberica.com/foro/topic/277083-instalar-un-2-din-en-consola-de-un-prerestyling/ vai ficar como esta neste link mas os botoes que estao no cinzeiro vao ficar entre o climatronic e o radio para ter o cinzeiro na mesma que a minha so tem o botao de 4 piscas farol trazeiro de nevoeiro desembaciador e o regulador de altura de farois por isso e que gostava de saber se a consola da B6 dava que consigo comprar completa por 100€ ja com 2 din nao sei se o link e mustrado aki e nao sei por fotos comp.obrigado
a consola da B6 não serve na B5, só se for com bricolage..
 
bricolage tipo as ligaçoes dos botoes que sao difrentes ou tipo cortar furar aparafuzar na propria consola os sitios da fixaçao deve de ser igual nao
 
photo.php
depois de muito estudo ficou assim com o 2din montado e luz neon glow vermelha por cima do trim tudo elaborado por mim
 
Back
Top