consola central

Boas tardes

alguem me pode dizer preços aproximadamente da consola central pois a minha e de suporte de telemovel e kero tirar e tb nao tem apoio de braço

desde ja obrigado
 
Boas tardes

alguem me pode dizer preços aproximadamente da consola central pois a minha e de suporte de telemovel e kero tirar e tb nao tem apoio de braço

desde ja obrigado

Liguei ontem para a audi, também estou numa de comprar uma nova.

Para audi A4 B6, cor Preto (6PS), 1 Din C/furação p/ apoio de braço, part number: 8E0 863 241 G - 136€ + IVA

Edit: Eu dei esse part number ao rapaz da audi, porque no etka diz que é o que já tem furação p/apoio de braço, mas já vi aqui alguns users comentarem que não vêm com a furação... Mas de qualquer das formas, não há de fugir muito a esse valor.
 
Last edited:
Liguei ontem para a audi, também estou numa de comprar uma nova.

Para audi A4 B6, cor Preto (6PS), 1 Din C/furação p/ apoio de braço, part number: 8E0 863 241 G - 136€ + IVA

Edit: Eu dei esse part number ao rapaz da audi, porque no etka diz que é o que já tem furação p/apoio de braço, mas já vi aqui alguns users comentarem que não vêm com a furação... Mas de qualquer das formas, não há de fugir muito a esse valor.

Aproveitando o topico para tirar mais uma duvida...
Existem consolas para 2DIN ou sao todas iguais para a B6?
 
por exemplo a tua e 1Din posso mandar vir a 2?? para uma futura adaptaçao ? ou nao e aconselhavel??

Poder podes, mas se montares uma consola 2Din, com um bastidor 1Din ( ou seja rádio de 1Din) vai-se notar um buraco por baixo do AC...
 
Ja comprei consolas em sucatas em exelente estado.... mas ja vi algumas.... :wow:
é uma sorte ;)
 
Ora bem... A ultima comprei ao user Migsan!...

Fala com o user Jimy! Calculo que ele também arranje consolas dessas!... ;)
 
Back
Top