Consola central 8L AJUDA

Boas!!
É o seguinte os meus piscas deixaram de funcionar e o mais provável é ser do relé a questão é
É necessário tirar o radio para chegar á consola dos 4 piscas?

Já andei a ver pela net e não encontro em lado nenhum como se tira a consola.

Ajuda pf!!
 
Pela foto do avatar parece que tens um restyling nesse carro consegues sem tirar o autorádio mas para um trabalho bem feito bom era mesmo tirar ;)
 
Exactamente é restyling.

Mas existe alguma ferramenta só para tirar a consola de cima?dos piscas neste caso
 
amigo, não tens que tirar radio fora... basta levantar essa peça em torno desses botões que ela é so encaixada.... com algo fino, metes na ranhura entre o radio e a tal peça e levantas a mesma... depois para tirar o botao 4 piscas basta de cada lado colocar algo fino e puxar
 
Só que entre o radio e a moldura não se tem espaço e ao fazer força indevida vai partir os encaixes inferiores...só o botão dos 4 piscas completo e penso que só original ;)
 
Dá os 4 piscas só não me dão os piscas normais,por vezes dá e pára agora nem dá nada mesmo. Portanto penso que seja mesmo o relé. mas esse relé é completo certo? Não tem individual para os piscas normais e 4 piscas.
 
Pessoal nao consigo sacar o rele fora.
Está super preso -.-' meti duas chaves uma de cada lado e nao cede o gajo.
 
tem de ser a força amigo.... as molas são complicadas... tens de puxar mesmo.. e se vais meter um rele novo não te preocupes em estragar esse para o tirar
 
é preciso fazer força para sair, mas também é preciso ter cuidado com a consola :p
Na minha B5 a pala de fazer força a mais agora o suporte que tem os 2 botões dos FN sai com muito mais facilidade :p
 
Já estive a ver como vou tirar sem ter que forçar tanto. Tiro o apoio do copo e depois os botoes do lado esquerrdo onde tem o esp. Depois tem-se mais acesso ás molas para fecha-las. Vi um gajo no tubas a fazer assim parece mais eficaz.
 
Back
Top